Atendimento ao Cliente PCD R$ 2,696.00 - Senac Santo André
Período de Inscrição: 13/03/2023 - 16/03/2023
Escolaridade exigida: Ensino médio completo.
Informamos que o processo sairá automaticamente do site ao atingir o número de 150 inscritos.
Experiência profissional
Experiência com atendimento ao cliente e vendas.
Conhecimentos específicos
Pacote office.
Principais atividades do cargo
Realizar o atendimento e etapas da venda consultiva aos clientes pessoalmente, por telefone e e-mail alinhada aos princípios e valores do atendimento SENAC; Realizar e sempre atualizar os cadastros de clientes nos sistemas oficiais; Negociar e vender os produtos e serviços fornecendo aos clientes informações precisas; Registrar interesses dos potenciais clientes e ex-clientes; Utilizar os sistemas de atendimento (CRM) e venda (Senac Solution) e outros sistemas vinculados à área, lançando todas as informações do processo de atendimento; Realizar telemarketing ativo mediante solicitação e orientação do Supervisor.
https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural
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