Agente de Relações com o Mercado R$ 6.664,62 - São José do Rio Preto - SP
Inscrições abertas até o dia 13/04/2023
Graduação Superior Completa
Experiência mínima comprovada de 6 meses em processos de atendimento à empresa em promoção de vendas (relacionamento com o cliente desde a captação de informação do cliente, prospecção, venda consultiva, acompanhamento e fechamento do negócio)
Disponibilidade para viagens
Conhecimentos:
Técnicas de comunicação e condução de reuniões;
Planejamento e organização;
Técnicas de pesquisa e análise de cenários de mercado;
Técnicas de vendas consultivas e negociação;
Operação de CRM;
Operação de processos e projetos;
Pacote office e mídias sociais;
Relacionamento interpessoal para estabelecer, interagir e manter parcerias e trabalhar em equipe;
Ética, valores e responsabilidade social
ATIVIDADES:
Diagnosticar necessidades das empresas da sua jurisdição e analisar a viabilidade do atendimento junto aos responsáveis técnicos do SESI-SP, prezando pelo menor tempo de resposta;
Planejar ações para o atendimento às empresas e entes públicos, juntamente com o superior imediato e demais profissionais das áreas técnicas da Unidade e Sede, observando a capacidade de atendimento local e regional e o escopo de atendimento previsto nas fichas de produto;
Articular-se com o gestor da Unidade e demais profissionais das áreas técnicas da Unidade e profissionais da Sede do SESI-SP, de forma a garantir o melhor atendimento aos clientes de sua região;
Zelar pelo relacionamento com os clientes mediando a entrega dos produtos ofertados junto aos gestores técnicos das unidades operacionais e Sede, por meio de um olhar sistêmico do processo de atendimento;
Prospectar e manter o relacionamento com às empresas de sua jurisdição, realizando a gestão da carteira de clientes de acordo com o planejamento prévio do superior imediato; Participar de ações de relacionamento previamente acordadas entre a equipe de gestão da Unidade e o Superior imediato, como feiras de negócios, eventos e outros, de modo a alavancar relacionamentos e contatos em potencial, para a geração de novos negócios; Compartilhar informações sobre os atendimentos realizados, apresentando ao superior imediato detalhes de sua atuação mercado lógica em consonância as metas pactuadas; Planejar e cumprir os indicadores relativos a área de mercado, definidos pelo superior imediato e alinhados com às Unidades;
Registrar dados nos sistemas de informação de acordo com orientações da equipe técnica da Sede, zelando pela qualidade da informação coletada;
Relacionar as soluções em serviços do SESI-SP às necessidades diagnosticadas ofertando-as de maneira consultiva nos atendimentos;
Atuar com vendas internas (inside sales) favorecendo maior qualificação de clientes otimizando a atuação dos Coordenadores de Relacionamento com a Indústria e Comunidade; Acompanhar atendimentos conforme contratos de prestação de serviços, conferir documentos, articular com os prestadores e clientes, cadastrar dados em sistema.
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