*Analista de Comunicação Júnior - Museu da Imigração São Paulo*
Período para o envio de currículo até 21/4/2023
Pré-requisitos: Ensino superior ou cursos técnicos nas áreas de Comunicação Social e Eventos (completo ou em andamento).
Perfil Desejado:
– Boa capacidade de relacionamento, iniciativa, ótima comunicação oral e escrita;
– Organização e controle;
– Experiência na área de produção de eventos e setor cultural será um diferencial.
Atribuições da Função:
– Auxílio na elaboração da agenda de programações do Museu da Imigração;
– Solicitação de orçamentos e relacionamento com fornecedores;
– Operacionalização de programações culturais e ações institucionais;
– Registros fotográficos e elaboração de relatórios;
– Acompanhamento de eventos próprios e de terceiros.
Onde exercerá a função: Museu da Imigração, São Paulo/SP.
Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT, em escalas de sábados, domingos e feriados.
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, plano de saúde, seguro de vida e plano odontológico.
Seleção: Por meio da análise de currículo, entrevista presencial e prova escrita no Museu da Imigração.
Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudaimigracao.org.br, com o assunto "Analista de Comunicação Júnior", até 21 de abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário