segunda-feira, 24 de abril de 2023

ATENDENTE DE LOJA - MUSEU DE ARTE DE SÃO PAULO

ATENDENTE DE LOJA - MUSEU DE ARTE DE SÃO PAULO

Inscrições até o dia 05/05/2023


Requisitos

- Ensino médio completo;

- Experiência com atendimento ao público e vendas;

- Experiência com operação de caixa; 


Diferencial

- Experiência com o sistema de atendimento ERP Protheus;

- Habituação com o uso de ferramentas online (e-mail, planilhas online, Google Drive);

- Conhecimento com segmentos de: artesanato, design, souvenires (lápis, imãs, cartões-postais, cadernetas etc.);

- Habilidade com processos de empacotamento; 


Conhecimentos específicos e habilidades

- Inglês intermediário/avançado;

- Empatia;


Atividades

- Atendimento ao cliente: atendimento direto e indireto, focado em apresentação do mix da loja, seus preços, suas histórias, respeitando as informações da gestão e da instituição como um todo; transmitir informações também dos demais serviços do museu; registrar informações dos clientes sobre o espaço, seus produtos e suas faltas; garantir o acesso aos benefícios dos parceiros, como os clientes Amigo MASP, seus descontos etc.


- Organização e manutenção dos espaços: exposição das mercadorias da loja; organização dos estoques dos pontos de venda (1º subsolo e 1ª andar), bem como dos estoques (3º subsolo, anexo); conferência e indicação de preços, códigos e legendas dos produtos; reposição dos itens vendidos e comunicação junto à gestão de possíveis rupturas e ou comportamentos novos de venda/procura de produto; separação de produtos mediante solicitação da gestão, seja para atendimento de clientes remotos, devoluções de material, conferência de estoque ou para outros setores internos.


- Operação de caixa: abertura, operação e fechamento do caixa, envolvendo recebimento de valores (em espécie e cartões); sangria diária; conferência de valores quando do fechamento, garantindo a conformidade do que foi lançado versus o que foi recebido; troca/devolução de mercadorias.


- Treinamento e desenvolvimento – equipe de atendimento: garantir o cumprimento das definições da gestão da loja; implementar novos procedimentos, acompanhar o desenvolvimento da equipe e compartilhar informações sobre novidades da loja e do museu de forma sistemática e periódica; ser o responsável direto pelo desenvolvimento da equipe de atendimento; motivação da equipe; divulgação e acompanhamento de meta de vendas.


- Suprimentos da loja – acompanhamento e reposição: acompanhar estoque dos itens diários da loja (sacolas, fita adesiva, plástico bolha, bobina térmica e afins), mantendo inventariado o estoque de forma semanal e solicitando em parceria com o assistente de logística e compras sua devida reposição; acompanhamento das necessidades operacionais do espaço, identificando itens defasados ou itens que precisam ser adquiridos/desenvolvidos para a melhor fluidez do atendimento ao cliente.


Horário

Em regime de escala 6x1, preferencialmente no horário das 10h às 18h com 1h para almoço, totalizando 44 horas semanais, e 220 horas mensais


Link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfWzWhACJw9TBmw5iblTq9S8CZl5LPRsD5m-2hP_sgiHQ-00A/viewform

 

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