segunda-feira, 15 de maio de 2023

Auxiliar de Atendimento R$ 3.000,00 - São Paulo

Auxiliar de Atendimento R$ 3.000,00 + VR R$ 42,19 + Aux. Home Office R$ 153,00 - São Paulo

Período de inscrição de 15/05/2023 a 29/05/2023

Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social


Principais responsabilidades e atribuições do cargo:

Realizar o atendimento às organizações associadas e não associadas que buscam os canais de atendimento do Instituto Ethos no nível 1 (menor complexidade – triagem e informações gerais de programas, projetos, relacionamento, relações institucionais, entre outros), resolvendo as dúvidas e realizando encaminhamentos de demandas específicas para as áreas e pessoas responsáveis pelos atendimentos de nível 2 (maior complexidade – atendimento técnico);

Atuar nos canais de comunicação nas diferentes modalidades: telefone, WhatsApp, e-mail que estão em processo de transferência para o chat do CRM;

Além dos atendimentos individuais personalizados, conduzir plantão de dúvidas; Acompanhar a resolução dos atendimentos do nível 2 encaminhados para as áreas internas, realizando cobrança de retornos (se necessário) e registrando o encerramento do atendimento;

Secretariar as reuniões semanais do Núcleo de Atendimento (que envolvem colaboradores do nível I e nível 2);

Receber e encaminhar pedidos de palestras, direcionando para as pessoas alocadas por tema, e acompanhar o processo até a realização das palestras;

A partir dos atendimentos realizados atualizar os dados de contato e mailings;

Identificar problemas nos softwares utilizados nos projetos e canais do Instituto Ethos, reportando para a coordenação;

Registrar os atendimentos realizados e finalizados no CRM do Instituto Ethos;

Apoiar nas ações de engajamento, relacionamento e campanhas com as empresas associadas, por meio de contato telefônico, envio e recebimento de e-mails, follow up de eventos, organização de reuniões, na recepção de eventos presenciais, entre outras;

Identificar oportunidades de atuação a partir do atendimento realizado, reportando para a coordenação;

Auxiliar a efetivação das inscrições de pessoas interessadas nas atividades do Ethos;

Levantar informações e materiais para a realização de reuniões com empresas e parceires;

Dar suporte administrativo e operacional à outras atividades da área sob demanda. 


Importante domínio de ferramentas de internet e experiência em atendimento empresarial. 

É desejável conhecimento em sistemas de gestão da informação, como CRM e excel nível básico. 


Aceitamos candidaturas exclusivamente de profissionais que residam em São Paulo ou Grande São Paulo. 

Estamos atuando em modelo híbrido, alternando home office com presencial. 

Nosso escritório fica próximo ao Metrô Trianon Masp na região da Avenida Paulista.

O nível profissional é de auxiliar. 

A faixa salarial é de R$ 3.000,00/mês e o início é imediato. 

O contrato é CLT com período de experiência de 90 dias.


Principais benefícios: jornada flexível de 37 horas semanais a ser combinada diretamente com a gestão imediata – o horário comercial do Ethos é de segunda à quinta das 9h às 18h e às sextas, das 9h às 15h; plano médico da Porto Seguro Pleno II (acomodação em apartamento individual), com deconto simbólico de R$ 1,00 e que pode ser estendido a cônjuge, união estável, filhes e tutelas, desde que custeados integralmente. Plano odontológico; Seguro de Vida; Vale Refeição e/ou Vale Alimentação de R$ 42,19/dia sem descontar nas férias; descanso remunerado de duas semanas entre o final de um ano e iníco do outro sem descontar das férias; ajuda de custo para o home office de R$ 153,00/mês.

Fornecemos notebook, celular corporativo e mobiliário.

Para se candidatar é necessário preencher o formulário até o dia 29/05/2023: https://pt.surveymonkey.com/r/5K3N3K6

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