Consultor de Atendimento II R$ 4.487,00 - Híbrido/Santo André, SP
Modelo de Trabalho: Híbrido (Uma vez por semana no escritório)
Descrição: Vaga temporária de 90 dias para atender nosso cliente a CVC
Responsabilidades do cargo:
Atender o cliente através de contato telefônico pois é o principal meio de comunicação com a empresa;
Atender o cliente através de e-mail's e pedidos eletrônicos gerados pelo sistema por falta de disponibilidade online;
Contato com os nossos fornecedores para negociações pontuais para efetivação da venda, cancelamento e alteração de uma venda já existente;
Realização de reservas de hotel, passagens aéreas, ingressos, carros.
Atendimento a grupos.
Beneficios: VA ou VR (R$ 37,50) e Auxílio Home Office - R$ 127,00
Requisitos: Imprescindível conhecimento em GDS´s, Excell, boa comunicação escrita e oral, além de experiência em grupos aéreos.
Link: https://lnkd.in/dpAtcCZR
Nenhum comentário:
Postar um comentário