Gerente de Loja - Itaquera, São Paulo
Beleza Natural
Vaga afirmativa para pessoa negra (preto/preta ou pardo/parda)
Requisitos:
Ensino superior em Administração ou áreas afins;
Experiência de 2 anos no mínimo na área;
Pacote Office;
Experiência no varejo e com atendimento ao cliente;
Gestão de equipe;
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Acompanhar as vendas da unidade, realizando ações que auxiliem no atingimento das metas e elaborar relatórios de análise e criar planos de ação sempre que for solicitada pela Gerente Comercial;
Realizar a execução dos procedimentos operacionais do instituto e garantir o bom andamento das operações em todos os setores;
Realizar todo processo de abertura e ou fechamento do Instituto seguindo o checklist;
Acompanhar o fluxo de agendamentos da unidade: Horário marcado / Caravanas;
Realizar manipulação, distribuição e controle de produtos para uso interno;
Acompanhar as vendas da unidade diariamente, realizando ações que auxiliem no atingimento das metas orçadas pela empresa;
Realizar diariamente reuniões de 5 minutos com a equipe na entrada dos turnos;
Realizar abertura, fechamento e troca de usuário dos PDV's;
Realizar sangria e deposito em cofre de acordo com a solicitação das atendentes;
Realizar procedimentos de caixa como: estornos (cancelamentos/devoluções), vale troca e descontos de produtos ou serviços no sistema;
Receber fundo de troco e caixa rotativo, conferir e enviar malote a transportadora de valores;
Observar condições de funcionamento de cada setor garantindo limpeza e organização dentro dos padrões de qualidade;
Assegurar e Zelar pela excelência de atendimento e qualidade do serviço oferecido aos clientes;
Gerenciar e administrar conflitos (clientes e/ou colaboradores) sempre que houver necessidade;
Avaliar eventualmente cliente de primeira vez;
Atender solicitações de retoque e/ou reclamações, tomando as providências necessárias para buscar a satisfação total do cliente;
Acompanhar os casos de atendimento a clientes com sensibilidade ao produto, bem como quaisquer outros casos específicos;
Preencher formulário de acompanhamento para casos de anormalidades garantindo o cumprimento do tratamento acordado com a cliente;
Realizar mensalmente a avaliação de desempenho dos colaboradores e aplicar feedback;
Acompanhar os plano de desenvolvimento de cada colaborador, de acordo com os objetivos de carreira;
Participar do processo de seleção dos novos colaboradores sempre que houver necessidade;
Acompanhar qualquer fiscalização no instituto, na ausência da Gerente Comercial;
Atuar como preposto da empresa, quando solicitado;
Solicitar ao Administrativo a abertura de chamados no sistema;
Preencher e analisar diariamente, planilha de controle operacionais;
Controlar e acompanhar o fluxo de toalhas do Instituto;
Coordenar o abastecimento do estoque de uso interno e venda;
Receber / Validar o recebimento de Produtos e ou mercadorias;
Realizar inventário mensal sempre que for necessário;
Garantir a utilização do material de EPI, registrar o fornecimento e avaliar as solicitações de troca dos equipamentos;
Tratar as inconsistências e analisar o registro do ponto eletrônico;
Analisar o banco de horas e realizar escala de folgas ou compensações dos colaboradores;
Realizar escala de trabalho dinâmica de acordo com o fluxo do movimento da unidade;
Lançar, controlar e analisar os lançamentos de Filipetas de comissão garantindo o correto envio à folha de pagamento;
Acompanhar a rota inspeção de limpeza e manutenção;
Direcionar os colaboradores terceirizados de limpeza quanto a necessidade do instituto;
Receber e atender fiscalizações;
Diferencial:
Senso de urgência;
Administração de conflitos;
Capacidade de negociação;
Capacidade de priorização;
Habilidade de comunicação escrita e verbal;
Visão estratégica e sistêmica;
Liderança inspiradora;
Atendimento encantador;
Gestão de processos e resultados;
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