Pessoa Atendente de Central de Atendimento - Ponte Grande, Guarulhos - SP
Europa
Vaga afirmativa para pessoa negra (preto/preta ou pardo/parda)
Requisitos:
Ensino médio completo;
Internet (intermediário);
Pacote Office (básico);
Boa Comunicação oral e escrita.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atender chamados via canais de comunicação (e-mail, telefone, whatsapp) e fornecer suporte aos consumidores, aplicando os processos e procedimentos exigidos pela área (treinamento específico);
Tratar/acompanhar soluções via registro sistêmico, utilizando formalizações via e-mail das ligações recebidas e atendidas, analisando, corrigindo e acompanhando o cliente ao longo de seu atendimento de maneira a atender suas necessidades/solicitações;
Abertura e agendamento de atendimento técnico de cliente corporativo;
Gerar e-mail de comunicação ao departamento envolvido em cada atendimento, bem como manter comunicação (cobrança formal e registrada) até o encerramento da tratativa junto ao cliente;
Prestar suporte ao cliente no que tange a vendas e esclarecimentos sobre o produto, contratos e dúvidas gerais no que envolve a empresa;
Registrar todos os atendimentos via registro sistêmico. da área e a critério do superior imediato.
O que é proporcionado ao time:
🛒 Cesta básica;
🚗 Vale-transporte;
🚗 Fretado;
🩺 Seguro de Vida;
🩺 Plano médico;
🦷 Plano odontológico;
💰 Desconto Farmácia;
☕ Café da manhã na empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário