Assistente Atendimento ao cliente 2023 - São Paulo
Napp Solutions
Requisitos:
Cursando graduação ou técnico em áreas administrativas ou comunicação;
Conhecimentos em Excel;
Informática Básica
O que você precisa para a vaga:
Ótima comunicação verbal e escrita;
Habilidade com carteira de clientes;
Saber organizar as tarefas do dia e ter disciplina;
Gostar de se comunicar por telefone ou videoconferência;
Saber analisar situações diversas para encontrar a melhor solução;
Atribuições da vaga:
Atuar nas tarefas de atendimento de lojistas e geração de tarefas de manutenção;
Contatar lojistas via telefone, e-mail e wahtsapp;
Manter os registros e sistemas atualizados;
Enviar reportes aos clientes sobre os status das lojas;
Atender demandas via chamados ou outros meios de comunicação;
Envio de pesquisa de satisfação para os clientes;
Diferenciais:
Experiência em atendimento ao cliente;
Agilidade e gestão de tempo;
Conduzir projetos de melhorias;
Sobre a Vaga:
VR no valor de R$ 528,00
Plano de Saúde Integral (sem descontos)
Seguro de Vida
Day Off no seu aniversário
Apoio Psicológico
Anuênio
Creditas
Carga horária: Segunda a Sexta das 8h30 às 18h00 (1h30 de almoço)
Como objetivo, aqui os desafios se tornam oportunidades de inovação e crescimento.
Estamos em busca de pessoas comprometidas, responsáveis e que estejam prontas para novos desafios!
Para se candidatar, clique no link https://lnkd.in/d4dqZtJ8 e inscreva-se.
Sobre a Napp Solutions:
A Napp é uma startup de tecnologia especializada em conectar empresas com o mundo digital.
Estamos nesse mercado desde 2014, com o intuito de integrar, digitalizar e transformar o seu negócio, objetivo que já proporcionou a digitalização de mais de 75 mil pontos de venda.
A Napp é Google Partner, temos uma parceria oficial com uma das maiores empresas do mundo, somos Google Partner no Brasil.
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