quinta-feira, 22 de junho de 2023

Assistente Atendimento ao Cliente 2023 - São Paulo

Assistente Atendimento ao cliente 2023 - São Paulo

Napp Solutions


Requisitos: 

Cursando graduação ou técnico em áreas administrativas ou comunicação;

Conhecimentos em Excel;

Informática Básica


O que você precisa para a vaga: 

Ótima comunicação verbal e escrita;

Habilidade com carteira de clientes;

Saber organizar as tarefas do dia e ter disciplina;

Gostar de se comunicar por telefone ou videoconferência;

Saber analisar situações diversas para encontrar a melhor solução;


Atribuições da vaga: 

Atuar nas tarefas de atendimento de lojistas e geração de tarefas de manutenção; 

Contatar lojistas via telefone, e-mail e wahtsapp;

Manter os registros e sistemas atualizados; 

Enviar reportes aos clientes sobre os status das lojas; 

Atender demandas via chamados ou outros meios de comunicação;

Envio de pesquisa de satisfação para os clientes; 


Diferenciais: 

Experiência em atendimento ao cliente;

Agilidade e gestão de tempo; 

Conduzir projetos de melhorias; 


Sobre a Vaga:

VR no valor de R$ 528,00 

Plano de Saúde Integral (sem descontos)

Seguro de Vida

Day Off no seu aniversário

Apoio Psicológico

Anuênio

Creditas

Carga horária: Segunda a Sexta das 8h30 às 18h00 (1h30 de almoço)

Como objetivo, aqui os desafios se tornam oportunidades de inovação e crescimento. 

Estamos em busca de pessoas comprometidas, responsáveis e que estejam prontas para novos desafios! 

Para se candidatar, clique no link https://lnkd.in/d4dqZtJ8 e inscreva-se.

Sobre a Napp Solutions: 

A Napp é uma startup de tecnologia especializada em conectar empresas com o mundo digital. 

Estamos nesse mercado desde 2014, com o intuito de integrar, digitalizar e transformar o seu negócio, objetivo que já proporcionou a digitalização de mais de 75 mil pontos de venda. 

A Napp é Google Partner, temos uma parceria oficial com uma das maiores empresas do mundo, somos Google Partner no Brasil. 

 

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