Analista de Atendimento ERP Junior - 100% Home Office
Requisitos mínimos
Ensino médio completo
Ter experiência com atendimento técnico
Requisitos desejáveis
Formação em análise de sistema, ou graduação em curso.
Experiência comprovada em atendimento a usuários, com escopo, incluindo tecnologia da informação em centrais do tipo helpdesk ou service desk.
Conhecimentos em suporte na área de TI
Conhecimentos em ferramentas de acesso remoto
Excel intermediário
Principais responsabilidades da vaga
Atendimento ao cliente em soluções de dúvidas, abertura e registro de chamados via telefone, e-mail e acesso remoto.
Análise inicial e triagem dos problemas reportados por clientes.
Intermediação entre a necessidade do cliente e as áreas internas, levantando as informações necessárias para a tratativa do chamado.
Demonstrar soluções para os clientes e realizar treinamentos remotos aos usuários.
Interagir com outros solucionadores da equipe para resolução, tratativa e acompanhamento das demandas originadas do atendimento.
Apoio aos analistas responsáveis pela implantação de novos clientes.
Principais competências
Proatividade
Demonstrar interesse pelo problema e disposição em solucioná-lo
Análise de requisitos e demandas
Pesquisa de informações
Boa comunicação oral e escrita (comunicar-se com clareza)
Responsabilidade, atenção concentrada
Saber administrar bem o tempo
Cooperação e espírito de equipe
Faixa salarial e regime de contratação
Informar pretensão salarial no formulário abaixo ao se aplicar à vaga
Regime CLT
Benefício complementar Vale Alimentação e Vale Refeição
Auxílio mensal complementar para Home Office (verba para ajudar nas despesas adicionais com energia, mobiliário etc.)
Para saber mais e se candidatar acesse: https://lnkd.in/emeMmzn3
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