quarta-feira, 26 de julho de 2023

Analista de Atendimento ERP Junior - 100% Home Office

Analista de Atendimento ERP Junior - 100% Home Office

Requisitos mínimos

Ensino médio completo

Ter experiência com atendimento técnico


Requisitos desejáveis

Formação em análise de sistema, ou graduação em curso.

Experiência comprovada em atendimento a usuários, com escopo, incluindo tecnologia da informação em centrais do tipo helpdesk ou service desk.

Conhecimentos em suporte na área de TI

Conhecimentos em ferramentas de acesso remoto

Excel intermediário 


Principais responsabilidades da vaga

Atendimento ao cliente em soluções de dúvidas, abertura e registro de chamados via telefone, e-mail e acesso remoto.

Análise inicial e triagem dos problemas reportados por clientes.

Intermediação entre a necessidade do cliente e as áreas internas, levantando as informações necessárias para a tratativa do chamado.

Demonstrar soluções para os clientes e realizar treinamentos remotos aos usuários.

Interagir com outros solucionadores da equipe para resolução, tratativa e acompanhamento das demandas originadas do atendimento.

Apoio aos analistas responsáveis pela implantação de novos clientes. 


Principais competências 

Proatividade

Demonstrar interesse pelo problema e disposição em solucioná-lo

Análise de requisitos e demandas

Pesquisa de informações

Boa comunicação oral e escrita (comunicar-se com clareza)

Responsabilidade, atenção concentrada

Saber administrar bem o tempo

Cooperação e espírito de equipe 


Faixa salarial e regime de contratação

Informar pretensão salarial no formulário abaixo ao se aplicar à vaga

Regime CLT

Benefício complementar Vale Alimentação e Vale Refeição

Auxílio mensal complementar para Home Office (verba para ajudar nas despesas adicionais com energia, mobiliário etc.)

Para saber mais e se candidatar acesse: https://lnkd.in/emeMmzn3

Nenhum comentário:

Postar um comentário