segunda-feira, 31 de julho de 2023

Analista Suporte Técnico TR - Instituto do Câncer de São Paulo

Analista Suporte Técnico TR - Instituto do Câncer de São Paulo

Prazo de inscrição: 30/07/23 a 04/08/23

Fundação Faculdade de Medicina


Requisitos:

Ensino Superior Cursando a partir do 2º semestre ou Concluído na área de TI (obrigatoriedade de anexar documentação)

Em casos de : Superior cursando: Anexar Declaração de Matrícula com emissão atual, informando período em curso.

Superior concluído: Anexar Diploma/Declaração de conclusão.

Curso Windows Cliente concluído (obrigatoriedade de anexar documentação)


Conhecimentos desejáveis:

Treinamento de infraestrutura e redes;

Treinamento de sistemas operacionais;

Curso de ITIL;

Treinamento Pacote Office.

Conhecimentos avançados em sistemas operacionais clientes Windows XP/7/10;

Conhecimentos avançados em manutenção de computadores, notebook e impressoras;

Conhecimentos básicos em redes (TCP/IP, Firewall, Switch, VOIP, Roteamento e Wireless);

Conhecimentos básicos em serviços de e-mail (Microsoft Office 365 e Gmail);

Conhecimento de práticas ITIL e Inglês Técnico.


Atribuições:

Atuação como suporte e/ou implantação de ferramentas e serviços relacionados ao suporte de colaboradores.

Estruturar e conduzir as atividades e rotinas de sua área;

Controle de indicadores específicos;

Elaboração e implantação de planos estratégicos e operacionais;

Facilitar a interface de comunicação entre as áreas da instituição e a TI;

Auxiliar no processo de compra de equipamentos, realizando a cotação inicial;

Viabilizar a execução das atividades realizadas pelos prestadores de serviços da área;

Direcionar para a TI responsável o atendimento de suporte de sistemas utilizados na instituição;

Viabilizar as diretrizes relacionadas aos Programas de Qualidade e Gestão do Risco em sua área atuação;

Prestar suporte técnico aos usuários, buscando a solução de incidentes e atendimento as solicitações;

Administrar o desenvolvimento de soluções de Tecnologia da Informação, conforme as necessidades institucionais;

Realizar o controle das solicitações de equipamentos de TI encaminhados para o setor;

Prestar apoio as equipes de Service Desk, Infraestrutura, Sistemas e Telecom, na busca de soluções conforme boas práticas de TI;

Viabilizar relatório contendo os indicadores da área para apresentação aos gestores;

Realizar a administração de estoque dos insumos de TI;

Atendimento telefônico e presencial; 

Controle e gestão de ativos de TI.

Para mais informações e inscrições, acesse o edital em: https://www.vagas.com.br/vagas/v2546844/analista-suporte-tecnico-tr-icesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário