Analista Suporte Técnico TR - Instituto do Câncer de São Paulo
Prazo de inscrição: 30/07/23 a 04/08/23
Fundação Faculdade de Medicina
Requisitos:
Ensino Superior Cursando a partir do 2º semestre ou Concluído na área de TI (obrigatoriedade de anexar documentação)
Em casos de : Superior cursando: Anexar Declaração de Matrícula com emissão atual, informando período em curso.
Superior concluído: Anexar Diploma/Declaração de conclusão.
Curso Windows Cliente concluído (obrigatoriedade de anexar documentação)
Conhecimentos desejáveis:
Treinamento de infraestrutura e redes;
Treinamento de sistemas operacionais;
Curso de ITIL;
Treinamento Pacote Office.
Conhecimentos avançados em sistemas operacionais clientes Windows XP/7/10;
Conhecimentos avançados em manutenção de computadores, notebook e impressoras;
Conhecimentos básicos em redes (TCP/IP, Firewall, Switch, VOIP, Roteamento e Wireless);
Conhecimentos básicos em serviços de e-mail (Microsoft Office 365 e Gmail);
Conhecimento de práticas ITIL e Inglês Técnico.
Atribuições:
Atuação como suporte e/ou implantação de ferramentas e serviços relacionados ao suporte de colaboradores.
Estruturar e conduzir as atividades e rotinas de sua área;
Controle de indicadores específicos;
Elaboração e implantação de planos estratégicos e operacionais;
Facilitar a interface de comunicação entre as áreas da instituição e a TI;
Auxiliar no processo de compra de equipamentos, realizando a cotação inicial;
Viabilizar a execução das atividades realizadas pelos prestadores de serviços da área;
Direcionar para a TI responsável o atendimento de suporte de sistemas utilizados na instituição;
Viabilizar as diretrizes relacionadas aos Programas de Qualidade e Gestão do Risco em sua área atuação;
Prestar suporte técnico aos usuários, buscando a solução de incidentes e atendimento as solicitações;
Administrar o desenvolvimento de soluções de Tecnologia da Informação, conforme as necessidades institucionais;
Realizar o controle das solicitações de equipamentos de TI encaminhados para o setor;
Prestar apoio as equipes de Service Desk, Infraestrutura, Sistemas e Telecom, na busca de soluções conforme boas práticas de TI;
Viabilizar relatório contendo os indicadores da área para apresentação aos gestores;
Realizar a administração de estoque dos insumos de TI;
Atendimento telefônico e presencial;
Controle e gestão de ativos de TI.
Para mais informações e inscrições, acesse o edital em: https://www.vagas.com.br/vagas/v2546844/analista-suporte-tecnico-tr-icesp
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