Recepcionista Secretária (o) R$ 2.500,00 - Brumadinho e Região - MG
Associação Pró-Cultura e Promoção das Artes - APPA
Inscrições até o dia 30/07/2023
Formação: Ensino Médio Completo
Atividades a serem desempenhadas:
Profissional para atendimento às demandas administrativas e de secretariado, incluindo agendamento de reuniões, encaminhamento de ofícios, mensagens e telefonemas, contato com parceiros, fornecedores, e equipe do projeto, preenchimento e digitação de planilhas e documentos, organização de documentos, e suporte geral da coordenação do projeto e da diretoria.
Observações:
Desejável experiência de pelo menos seis meses na função.
Conhecimento Google Drive e Pacote Office intermediário/avançado.
A Associação Pró-Cultura e Promoção das Artes - APPA, associação cultural sem fins lucrativos, qualificada como OS, por intermédio de seu Presidente no uso de suas atribuições legais e em cumprimento das normas previstas em seu Estatuto Social e Regulamento de Compras e Contratações, torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à realização de Processo Seletivo destinado a selecionar profissionais, em consonância com o Projeto Legado de Brumadinho.
Carga horária semanal (horas): 40 horas semanais.
Remuneração/benefícios: R$2500,00 + plano de saúde + vale transporte + vale refeição + vale cultura + Seguro de vida.
Lotação: presencial na sede do Projeto.
Incentiva-se a candidatura de profissionais residentes em residente em Brumadinho e região
A Associação Pró-Cultura e Promoção das Artes - APPA, associação cultural sem fins lucrativos, qualificada como OS, por intermédio de seu Presidente no uso de suas atribuições legais e em cumprimento das normas previstas em seu Estatuto Social e Regulamento de Compras e Contratações, torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à realização de Processo Seletivo destinado a selecionar candidatos para a vaga de recepcionista-secretária(o), em consonância com Projeto Legado de Brumadinho.
Para mais informações e inscrições, acesse o edital em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe6cX6YMPfNoYIQC4NtHGsIS0Tff3qIa9J2xvnj_maKfVYmhQ/viewform
Nenhum comentário:
Postar um comentário