quarta-feira, 19 de julho de 2023

Supervisor de Atendimento PCD R$ 4,530.00 - Senac São José dos Campos

Supervisor de Atendimento PCD R$ 4,530.00 - Senac São José dos Campos

Período de Inscrição: 19/07/2023 - 30/07/2023

Escolaridade exigida: Graduação cursando.


Experiência profissional

Em gestão de equipes, atendimento e vendas.


Conhecimentos específicos

Rotina da área de atendimento e pacote Office.


Informamos que o processo sairá automaticamente do site ao atingir o número de 150 inscritos.


Principais atividades do cargo

Exercer a gestão operacional da área de atendimento ao cliente garantindo o cumprimento dos processos estabelecidos pela instituição e de uma gestão de pessoas que mobilize a equipe ao alcance de metas e resultados da área e a satisfação dos clientes. Promover a integração de novos funcionários do atendimento. Orientar postura (comportamento, atitudes, e ergonomia) e linguagem. Reunir a equipe para avaliação dos pontos fortes e fracos, construindo junto o que deve ser melhorado (feedback). Planejar, organizar e coordenar as atividades e rotinas da equipe com foco no alcance de metas e de resultados da área. Acompanhar toda a rotina de trabalho da equipe e a atuação dos funcionários, observando as competências de atendimento e de vendas consultivas e monitorando a qualidade do serviço prestado. Planejar o escalonamento e dimensionamento da equipe de atendimento em todos os períodos. Exercer o papel de líder junto a equipe. Coletar e analisar informações e indicadores da área de atendimento. Fazer a mediação de informações entre a equipe de atendimento e as diferentes áreas de unidade e Senac (GCR e demais funcionais, GDs, GOs e outras unidades). Para garantir que informações relevantes para o funcionamento da área estejam alinhadas entre a equipe. Planejar como as coordenações e técnicos de área, treinamentos de portfólio da unidade e de políticas comerciais que impactam a área. Planejar e multiplicar os treinamentos promovidos pela GCR e GEP ao restante da equipe. Garantir o uso das ferramentas de trabalho oficiais (inclusive sistemas) e promover capacitações à equipe sobre o uso adequado e o devido acompanhamento. Gerar e analisar relatórios auxiliando as coordenações na tomada de decisão e no planejamento da oferta. Atender aos clientes nos momentos de pico.

Para mais informações e inscrições, acesse o edital em: https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural

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