Operador de Atendimento Multicanais (36hs semanais) R$ 1.976,76 - São Paulo
Inscrições até às 17h do dia 31/08/2023
REQUISITOS:
Ensino de médio completo
Experiência em atendimento multicanais
CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS
Empatia
Boa comunicação oral e escrita Facilidade de adaptação às mudanças
Capacidade para lidar com situações de conflito
Ser bom ouvinte
Senso de Localização (Bairros, Cidades do Estado de São Paulo) Pacote Office básico
Equilíbrio emocional
Facilidade para estabelecer relações interpessoais
Domínio da utilização de ferramentas de chat interpessoal (Whatsapp, Telegram, Messenger, Inbox e etc)
Proatividade e interesse em buscar as informações sobre o SESI-SP e SENAI-SP que sejam de interesse público
ATRIBUIÇÕES
Atuar no processo receptivo em qualquer canal/ferramenta de comunicação.
Acolher as informações, sugestões, reclamações, dúvidas, feedbacks, apontados pelos clientes e conduzir para o setor competente.
Receber confirmações de presença (RSVP) e problemas apontados pelos clientes, fornecedores e empresas antes, durante ou após a aquisição de um serviço.
Atuar no processo ativo do canal de comunicação disponível, interagir com o cliente para a oferta de produtos e serviços.
Coletar dados e realizar pesquisas.
Retornar informações não disponíveis no momento do primeiro contato do cliente.
Informar sobre a possibilidade de negociação de dívidas, via sistema ou intermediar a solicitação.
Ter controle sobre o tempo de cada contato.
Cargo: Operador de Atendimento Multicanais
Tipo de Contratação: CLT - Prazo Indeterminado ou Determinado*
Carga Horária: 36hs semanais
Horário de Trabalho: De 2ª feira a 6ª feira - mediante escala, podendo ser:
08:00 às 14h20 / 09:00 às 15:20 / 11:00 às 17:20 / 12:00 às 18h20 e aos sábados das 09:00 às 15:20 *
Salário: R$ R$ 1.976,76 Mensalista
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Médica.
Inscreva-se em https://sesisenaisp.jobs.recrut.ai/job/M5H394
Nenhum comentário:
Postar um comentário