Coordenador (a) de Comunicação - São Paulo
Instituto C - Criança, cuidado, cidadão
Inscrições até o dia 13/10/2023
Requisitos
Vontade de trabalhar no terceiro setor
Superior em Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e áreas afins
Experiência prévia de 5 anos com comunicação, experiência no 3º setor é um diferencial
Vivência em planejamento e idealização de campanhas
Habilidades e experiência em mídia social
Ótima comunicação e escrita, com domínio de linguagem;
Experiência com organização de eventos;
Atribuições
Elaborar o plano estratégico de Comunicação e responder pela sua implementação junto aos diversos públicos;
Desenvolver campanhas para diferentes públicos (doadores, conselho, equipe, redes sociais, mailing, beneficiários) a partir da elaboração de briefing, desenvolvimento da estratégia de abordagem, proposta e desenvolvimento de textos e peças, acompanhamento da produção de materiais, análise de resultado;
Desenvolvimento das estratégias e narrativas, considerando as oportunidades de comunicação e ferramentas, ex: relatório anual, vídeos, eventos, site, newsletters, redes sociais, blog;
Gestão de orçamento e fornecedores;
Direcionar o trabalho da equipe de comunicação para atender as necessidades da organização;
Desenvolver, junto à área de captação de recursos, campanhas de comunicação/marketing de causa para fomentar a captação de recursos;
Responsável pelo aumento de awareness da nossa marca, construindo conteúdo que demonstre para o público externo o nosso trabalho;
Transformar histórias e ações da organização em conteúdo de comunicação (storytelling);
Acompanhar a divulgação do Instituto C em outros meios de comunicação, coordenando processos com assessoria de imprensa;
Interagir com os demais projetos e áreas da organização, contribuindo com a construção de conteúdo para os mesmos e troca de experiências;
Contribuir com melhorias nos processos, projetos e materiais da área;
Participar na organização e execução de atividades e eventos institucionais;
Coordenar e supervisionar reuniões de equipe, articulando processos institucionais com as especificidades da área;
Auxiliar na execução de tarefas relacionadas ao cotidiano operacional quando necessário;
Coordenar as campanhas de marketing digital, incluindo Google Grants.
Perfil comportamental
Ser apaixonado por causas sociais
Ter bom relacionamento interpessoal
saber trabalhar em equipe
Saber se comunicar claramente para a solução de problemas
Saber aceitar feedback para desenvolver cada vez mais sua habilidade
Ser ágil e proativo(a) nas demandas
Saber gerir o seu próprio tempo e ter um alto senso de responsabilidade.
Contratação:
PJ
Período integral, 40 horas semanais.
Híbrido: 3x por semana presencial de acordo com a agenda de trabalho.
Como participar do processo:
1 - Enviar CV com pretensão salarial PJ para selecao@institutoc.org.br destacando “COORDCOM” no título do e-mail.
2 - Escrever uma carta de apresentação com motivação de interesse pela vaga, enviar juntamente com o CV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário