quinta-feira, 28 de setembro de 2023

Coordenador (a) de Comunicação - São Paulo

Coordenador (a) de Comunicação - São Paulo

Instituto C - Criança, cuidado, cidadão

Inscrições até o dia 13/10/2023


Requisitos

Vontade de trabalhar no terceiro setor

Superior em Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e áreas afins

Experiência prévia de 5 anos com comunicação, experiência no 3º setor é um diferencial

Vivência em planejamento e idealização de campanhas

Habilidades e experiência em mídia social

Ótima comunicação e escrita, com domínio de linguagem;

Experiência com organização de eventos;


Atribuições

Elaborar o plano estratégico de Comunicação e responder pela sua implementação junto aos diversos públicos;

Desenvolver campanhas para diferentes públicos (doadores, conselho, equipe, redes sociais, mailing, beneficiários) a partir da elaboração de briefing, desenvolvimento da estratégia de abordagem, proposta e desenvolvimento de textos e peças, acompanhamento da produção de materiais, análise de resultado;

Desenvolvimento das estratégias e narrativas, considerando as oportunidades de comunicação e ferramentas, ex: relatório anual, vídeos, eventos, site, newsletters, redes sociais, blog;

Gestão de orçamento e fornecedores;

Direcionar o trabalho da equipe de comunicação para atender as necessidades da organização;

Desenvolver, junto à área de captação de recursos, campanhas de comunicação/marketing de causa para fomentar a captação de recursos;

Responsável pelo aumento de awareness da nossa marca, construindo conteúdo que demonstre para o público externo o nosso trabalho;

Transformar histórias e ações da organização em conteúdo de comunicação (storytelling);

Acompanhar a divulgação do Instituto C em outros meios de comunicação, coordenando processos com assessoria de imprensa;

Interagir com os demais projetos e áreas da organização, contribuindo com a construção de conteúdo para os mesmos e troca de experiências;

Contribuir com melhorias nos processos, projetos e materiais da área;

Participar na organização e execução de atividades e eventos institucionais;

Coordenar e supervisionar reuniões de equipe, articulando processos institucionais com as especificidades da área;

Auxiliar na execução de tarefas relacionadas ao cotidiano operacional quando necessário;

Coordenar as campanhas de marketing digital, incluindo Google Grants.


Perfil comportamental

Ser apaixonado por causas sociais

Ter bom relacionamento interpessoal

saber trabalhar em equipe

Saber se comunicar claramente para a solução de problemas

Saber aceitar feedback para desenvolver cada vez mais sua habilidade

Ser ágil e proativo(a) nas demandas

Saber gerir o seu próprio tempo e ter um alto senso de responsabilidade. 


Contratação:

PJ

Período integral, 40 horas semanais.

Híbrido: 3x por semana presencial de acordo com a agenda de trabalho.


Como participar do processo:

1 - Enviar CV com pretensão salarial PJ para selecao@institutoc.org.br destacando “COORDCOM” no título do e-mail.

2 - Escrever uma carta de apresentação com motivação de interesse pela vaga, enviar juntamente com o CV.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário