ESPECIALISTA DE MARKETING E PRODUTO SENIOR R$ 8.407,50 - Liberdade, São Paulo
CEJAM - Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim”
Período de Inscrição Prorrogado 08/09/23 a 14/09/23
REQUISITOS:
Ensino superior completo em Marketing, Comunicação ou áreas afins.
Pós-graduação e ou MBA em áreas afins.
Desejável experiência no segmento de Saúde.
Compreensão completa dos elementos de marketing (incluindo marketing tradicional e digital, como SEO/mídias sociais, entre outros) e métodos de pesquisa de mercado.
Experiência comprovada em ferramentas e análise de dados de marketing.
Sólidos conhecimentos de informática, incluindo MS Office, softwares de marketing (Adobe Creative Suite e CRM) e aplicativos (Web Analytics, Google Adwords etc).
DESCRITIVO:
Responsável pelo planejamento e implementação das ações de marketing, apoiando e acompanhando os processos de criação e atualização de comunicação, divulgação da marca e imagem, verificando oportunidades de melhoria da área, através dos resultados das análises e estudos realizados, bem como pelos projetos de marketing, avaliando e identificando o potencial e oportunidades de mercado, estudando o comportamento dos consumidores e suas influências, concorrentes e tendências, visando o lançamento de novos produtos.
Criar estratégias e ações para promover a marca, produto ou serviços no mercado, buscando atrair e fidelizar os clientes.
Apoiar no planejamento visual da instituição, considerando o processo de comunicação, para divulgação da marca e imagem.
Acompanhar o processo de divulgação da imagem da empresa, incluindo logotipos, catálogos, amostras de produtos e fotos, utilizando-se das mídias digitais.
Colher o material produzido internamente ou por agências, apresentando e registrando alterações, solicitando ajustes e fazendo todo o acompanhamento do processo até sua conclusão.
Atuar no desenvolvimento e manutenção do site da empresa, atualizando sua apresentação e comunicação, utilizando os recursos informatizados e baseado em observações externas (clientes, representantes e o mercado em geral) ou orientações do superior.
Colher informações internas sobre pontos críticos a serem avaliados, confeccionando, distribuindo e recolhendo o material, tabulando e comentando os resultados para o superior e demais áreas comerciais.
Elaborar relatórios e mapas demonstrativos com informações sobre o desempenho da área, sugerindo plano de ação, necessidade de recursos e apoio, elaboração do budget, visando atingir melhores resultados no seu campo de atuação.
Elaborar projetos de marketing, avaliando o potencial de mercado, novas aplicações, mudanças de layout, buscando informações em fontes variadas como livros, publicações diversas, internet, mantendo contatos internos para subsidiar futuras ações, realizando reuniões com clientes internos, preparando material expositivo para apresentação às demais áreas e superiores, visando o lançamento de novos produtos.
Buscar informações para criar mensagens e verificar o posicionamento de nossos produtos para diferentes mercados e personas, realizando análises de mercado, benchmarkings, cenário competitivo.
Apresentar insights para a produção de conteúdo para nossas redes, de acordo com os assuntos que mais engajam e trazem visibilidade para a marca.
Realizar o planejamento de campanha e estratégia de Go-To-Market e lançamento de produtos B2B e B2C.
Desenvolver e atualizar documentações de vendas, apresentações de produto e ida ao mercado, vídeos, e-books e todo tipo de material que reforça os diferenciais e benefícios de produtos e potencialize o ciclo de vendas.
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais de segunda à sexta
SALÁRIO: R$8.407,50.
Para se candidatar, acesse o site: https://cejam.pandape.infojobs.com.br/Detail/556042
Nenhum comentário:
Postar um comentário