Gerente de Processo e Projetos – Zona Sul de São Paulo
A TALLYS está apoiando uma grande empresa do segmento de Serviços, referência em seu segmento, na contratação de um profissional para atuar como Gerente de Processos e Projetos.
Como parte do time de Governança Corporativa, essa posição terá como responsabilidade a gestão de Projetos e Iniciativas de todas as áreas da companhia. Atuará fortemente na disseminação da construção da cultura de pensamento Lean, centrado no cliente.
Responsabilidades e atribuições:
Evolução do flow de priorização de iniciativas na empresa.
Organização, cadência, disciplina e mobilizações para que a alta gestão priorize as iniciativas, considerando inclusive todas as interdependências técnicas e de negócio.
Definição de variáveis, regras e acordos de priorização (alinhamento com OKRs, P&L, métricas de sucesso, time-to-market etc.).
Condução, junto as BUs, de dinâmicas para promover a priorização de iniciativas.
Comunicação do andamento do portfólio de iniciativas em diferentes fóruns (níveis de senioridade diferentes).
Gestão da cadência de evolução contínua do flow de downstream e upstream das BUs e Gestão Portfólio de Iniciativas.
Consolidação e tração dos planos de ações inerentes às BUs e verticais de Gestão.
Construção da mentalidade/cultura de pensamento enxuto, centralidade no cliente, direcionamento por objetivos e foco na resolução.
Evolução do nível de qualidade do planejamento integrado do trimestre, por BU e verticais de Gestão do ecossistema.
Construção de indicadores e dashboards para gestão à vista.
Gestão direta do desenvolvimento e carreira das pessoas do time.
Apresentação em fóruns para Diretoria e Conselho.
Requisitos e qualificações:
Formação superior completa
Atuação na área de agilidade, gerindo times de Agile Coach
Mentalidade de cliente no centro das discussões e tomadas de decisão
Habilidades de planejamento e construção
Formato: Híbrido
Localização: Zona Sul
Contato: alinetakushi@tallys.com.br , com o título: Gerente de Processos e Projetos
Nenhum comentário:
Postar um comentário