PRODUTOR(A) DE EVENTOS SR - MUSEU DE ARTE DE SÃO PAULO
Inscrições até dia 30/10/2023
Posição CLT
Horário
Em regime de escala 5x2, preferencialmente no horário das 10h às 19h com 1h para almoço, totalizando 40 horas semanais, e 200 horas mensais.
Descrição do cargo
Receber e executar as diversas demandas de eventos externos e internos, planejando, acompanhando e organizando suas necessidades, visando o alcance da meta orçamentária da área e a consolidação da instituição no mercado de eventos.
Atividades
- Comercialização dos espaços para eventos e espetáculos: conduzir negociações junto à supervisão visando a locação de espaços no museu;
- Comunicação de eventos externos: abrir sistema de vendas e comunicação nas mídias sociais, em tempo hábil para divulgação com uso da bilheteria;
- Planejamento: elaboração de cronogramas sobre os eventos internos e externos a ser realizado no museu a fim de disseminar a informação da ocupação do espaço junto das necessidades prévias de cada área;
- Comunicação Integrada: elaboração da agenda de eventos a fim de informar as outras áreas da ocupação dos espaços internos;
- Interlocução com fornecedores: contratar, negociar e manter informados os fornecedores externos sobre eventuais mudanças nos processos internos;
- Produção Operacional: Acompanhar o operacional do evento, certificando-se que o fornecedor externo obedeça às regras e normas previamente informadas sobre o patrimônio;
- Acompanhar o processo do evento (pré, trans e pós) garantindo a melhor experiência do cliente visando a fidelização do mesmo;
- Acompanhar e orientar o desenvolvimento dos trabalhos realizados pelo Produtor Junior;
- Realizar as solicitações de pagamento e serviços em sistema e demais rotinas administrativas no que tange os prazos contratuais e operacionais;
- Acompanhar as visitas técnicas com clientes e fornecedores dos eventos corporativos e culturais prestando o suporte necessário desde a sua concepção até o término;
- Manutenção e conservação dos espaços de eventos: Zelar pela manutenção e conservação das áreas de eventos durante montagens e desmontagens de produções internas e externas, além de averiguar e providenciar instalações elétricas, equipamentos de som, luz, projeção e limpeza, visando garantir condições de uso adequadas;
- Realizar no pós-evento o relatório com o balanço acerca das avarias, manutenção dos espaços e inputs operacionais.
Requisitos
Ensino superior completo nas áreas de Produção Cultural, Eventos, Marketing e correlatas.
Experiência em eventos corporativos e culturais.
Desejável
Inglês Avançado;
Gestão e planejamento de Eventos;
Logística operacional dos eventos, viagens, hospedagem e alimentação;
Atendimento ao Cliente;
Facilidade com ferramentas – Pacote Office e Google Drive;
Boa comunicação oral e escrita;
Bom relacionamento interpessoal;
Domínio em técnicas de negociação e resolução de conflitos;
Excelente capacidade em trabalhar sobre pressão e prazos;
Conhecimento em normas e legislações para realização de eventos;
Desejável conhecimento em equipamentos de som e luz;
Remuneração e benefícios
- Salário fixo (CLT) compatível com o mercado cultural;
- Assistência Bradesco saúde - médica e odontológica;
- Vale-refeição e/ou alimentação;
- Vale-transporte;
- Vale-cultura;
- Cartão SESC;
- Cartão Amigo MASP individual anual;
- Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.
Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 30.10.2023. Agradecemos pelo seu interesse.
Para mais informações e inscrições, acesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfWzWhACJw9TBmw5iblTq9S8CZl5LPRsD5m-2hP_sgiHQ-00A/viewform?pli=1
Nenhum comentário:
Postar um comentário