Analista de Comunicação Júnior (PROGRAMAÇÃO CULTURAL) - Museu da Imigração de São Paulo
Inscrições até o dia 14/11/2023
Pré-requisitos: Ensino superior ou cursos técnicos nas áreas de Comunicação Social e Eventos (completo ou em andamento).
Perfil Desejado:
Boa capacidade de relacionamento, iniciativa, ótima comunicação oral e escrita;
Organização e controle;
Experiência na área de produção de eventos e setor cultural será um diferencial.
Atribuições da Função:
Auxílio na elaboração da agenda de programações do Museu da Imigração;
Solicitação de orçamentos e relacionamento com fornecedores;
Operacionalização de programações culturais e ações institucionais;
Registros fotográficos e elaboração de relatórios;
Acompanhamento de eventos próprios e de terceiros.
Onde exercerá a função: Museu da Imigração, Mooca, São Paulo/SP.
Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT, em escalas de sábados, domingos e feriados.
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, plano de saúde, seguro de vida e plano odontológico.
Seleção: Por meio da análise de currículo, entrevista presencial e prova escrita no Museu da Imigração.
Obs.:
Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudaimigracao.org.br, com o assunto "Analista de Comunicação Júnior", até 14 de novembro de 2023.
Nenhum comentário:
Postar um comentário