domingo, 19 de novembro de 2023

Analista Recrutamento e Seleção Junior - São Paulo

Analista Recrutamento e Seleção Junior - São Paulo

Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC)


Requisitos/ Conhecimento Imprescindíveis:

Experiência anterior no segmento da saúde é um diferencial.

Superior completo em Psicologia;

Pós-graduação completa ou cursando;

Conhecimento no Pacote Office (Excel, Word e Power Point);

Experiência em processos end to end de posições Operacionais/Administrativas e Enfermagem;

Conhecimento em ferramenta ATS (Pandapé).


Ser planejado e ter habilidade de resolução de problemas; Organização e visão de processos; Habilidade de relacionamento interpessoal; Buscar aprendizado constante para melhorar o que já fazemos bem; Capacidade crítica e analítica; Comunicação clara e precisa.


Realizar alinhamento de perfil com os gestores, através de reuniões ou por telefone, com objetivo de ser mais assertivo no processo de recrutamento e de seleção.

Avaliar o candidato interno e externo através de testes psicológicos, entrevista por competência e dinâmica de grupo para apresentar aos gestores os candidatos com perfil adequado, emitindo parecer técnico em formulário especifico, para subsidiar os gestores na escolha final dos participantes.

Efetuar pesquisas na fonte, conselhos de classe e outras informações, através de parcerias e sites específicos, com objetivo de manter o Hospital Santa Catarina e pacientes em condições seguras.

Registrar o candidato aprovado no mapa de vagas, sistema próprio e encaminhando para exame médico, entrega da relação de documentos e agendar retorno, com objetivo de finalizar o processo admissional.

Preparar e encaminhar relatórios semanais para os gestores a fim de mantê-los informados sobre o processo seletivo e início do novo colaborador.

Controlar as avaliações de desempenho do período de experiência, fazendo o acompanhamento e encaminhamento e devolutivas dos gestores, evitando reprovações fora do prazo.

Encaminhar processos para promoção interna à área de Remuneração em prazo pré-definido, a fim de que sejam realizadas as alterações necessárias no cadastro do colaborador.

Controlar os prazos de vencimento de contratos dos estagiários através de planilha em Excel, visando manter os documentos atualizados.


Sobre REDE SANTA CATARINA

Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).


Para mais informações e candidatura, acesse o link da vaga: https://redesantacatarina.pandape.infojobs.com.br/Detail/749559

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário