Auxiliar Administrativo - São Paulo
Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC)
Requisitos/ Conhecimento Imprescindíveis: ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo atendimento ao cliente, cumprindo as normas e procedimentos estabelecidos, garantindo um atendimento de excelência e satisfação do cliente.
Recepcionar o paciente e acompanhante na chegada à unidade, prestando um atendimento cordial e humanizado.
Realizar abertura de ficha em sistema conforme fluxo estabelecido.
Realizar atendimento telefônico, anotando e transmitindo informações para assegurar a comunicação.
Direcionamento de clientes para consultórios e salas de exames.
Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno.
Apoiar a equipe de atendimento digitalizando e copiando documentos em dias de maior fluxo de pacientes.
Para mais informações e candidatura, acesse o link da vaga: https://redesantacatarina.pandape.infojobs.com.br/Detail/744619
Nenhum comentário:
Postar um comentário