Coordenação de Mobilização de Recursos R$ 8.000,00 - São Paulo
Instituto de Referência Negra Peregum
Inscrições até o dia 26/11/2023
Para realizar a sua missão, Peregum pretende contratar um talento NEGRO para COORDENAR sua área de Mobilização de Recursos, que atenda às especificações a seguir.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Experiência mínima profissional de 10 anos;
Experiência comprovada de 5 anos em atividades de captação de recursos em organizações da sociedade civil;
Habilidade em conduzir reuniões internas e externas, com tomadores de decisão para apresentação da organização, projetos e solicitação de recursos;
Inglês avançado, escrito e falado é importante para o bom desempenho da função.
Conhecimento de pacote Office e conhecimento de ferramentas comumente usados na captação de recursos – CRM, gestão de projetos, mailing etc são um diferencial.
Conhecimento em captação internacional é desejável.
Conhecimento em gestão de projetos é desejável.
Experiência e conhecimentos sobre o campo dos direitos humanos e em relação às pautas do movimento negro é desejável.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
Elaboração da estratégia da área de Relacionamento com Parceiros a partir dos objetivos de captação do Peregum, juntamente com o comitê de captação de recursos da organização;
Definição de objetivos, estratégias, indicadores e metas para a área;
Prospecção e relacionamento com potenciais parceiros e doadores
Mapeamento de organizações e indivíduos para conversão em doadores
Qualificação de prospects
Preparação de materiais e apresentações do Peregum
Condução de reuniões com prospects e doadores
Mapeamento e qualificação de editais nacionais e internacionais
Elaboração de propostas e orçamentos
Realização de negociações
Elaboração de estratégias para divulgação e promoção de Peregum
Participação em eventos; Representar a organização em fóruns relacionados aos temas de captação e comunicação;
Manter uma rede de relacionamentos que permita ampliar as ações de captação de recursos da organização.
Preparação de relatórios de prestação de contas para doadores nacionais e internacionais
Liderar o relacionamento com os parceiros, nas diferentes modalidades de apoio.
Junto com as demais áreas de organização, definir as melhores estratégias para abordagem de parceiros e a definição da melhor forma de participação/projeto a ser apresentada.
Propor novas estratégias e canais de captação de recursos que sejam viáveis e possam ampliar os valores captados atualmente.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Boa capacidade de comunicação verbal e escrita
Ter iniciativa e criatividade, visando constantes melhorias no dia a dia do trabalho.
Orientação e abertura para aprendizado
Comunicação construtiva e bom relacionamento interpessoal.
Alta capacidade analítica; olhar crítico e consistente, visão de processo;
Forte capacidade de negociação
Resiliência e flexibilidade
Trabalho colaborativo em equipe
Visão integrada do todo
Ser cuidadoso/a e praticar empatia
Ser proativo, antecipando-se aos fatos e possíveis problemas que possam afetar os prazos e entregas.
Conforto para trabalhar em cenários dinâmicos;
LOCAL e REGIME de TRABALHO
Trabalho em regime híbrido, com possibilidade de trabalhar no escritório presencial em São Paulo (caso more em São Paulo)
A contratação se dará por regime CLT, 30 horas semanais.
A remuneração bruta prevista é de R$ 8.000,00.
Para mais informações e candidatura, acesse o link da vaga: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc2mz27EuKsULQ9mhXBMgR4yFZ9fbrxmQ6FzOaF2XAz2MjWUQ/viewform
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