terça-feira, 28 de novembro de 2023

MONITOR (A) - Museu da Imigração de São Paulo

MONITOR (A) - Museu da Imigração de São Paulo

Inscrições até o dia 01/12/2023


O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu da Imigração, torna pública a abertura de vagas conforme descrição abaixo:


Pré-requisitos:

Ensino Médio completo;

Experiência com atividades educativas será um diferencial.


Perfil: Trato com público e, especialmente, com crianças; habilidade para trabalhar em equipe; boa comunicação interpessoal e verbal; raciocínio lógico; bom vocabulário e boa redação; proatividade e capacidade de gerenciamento e resolução de conflitos.


Atribuições da função: Elaborar e aplicar ações educativas, realizar atendimento e controle em espaço infantil e auxiliar na programação cultural.


Local: Museu da Imigração, Mooca, São Paulo/SP.


Horário: Jornada de 6 horas diárias/30 horas semanais em escalas de quarta à domingo. 


Vaga temporária para Janeiro 2024.


Benefícios: Vale refeição e vale transporte.


Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudaimigracao.org.br, com o assunto com o assunto "Monitor", até 01 de Dezembro de 2023.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário