ANALISTA DE TRÁFEGO PAGO - Remoto
Requisitos:
Formação superior completa ou cursando (publicidade, comunicação social, administração, marketing, estatística e relacionados;
Experiência em Marketing Digital - obrigatório;
Conhecimento em SEO, SEM;
Conhecimentos avançados de Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, Google Tag Manager e Google Analytics;
Capacidade de entender e colaborar nos fluxos de automação e inbound marketing;
Experiência em marketing de performance ou digital, growth B2B, testes A/B;
Boa capacidade analítica e facilidade de lidar com números e controle de saldos;
Ser organizado (a), autogerenciável, orientado a resultados e atento a detalhes.
Ser extremamente comunicativo (a) e compartilhar reports e ações realizadas diariamente.
Especialização - cursos na área de Marketing Digital
Certificação - Google Ads (Search, Display, Youtube e Analytics) - desejável
Diferencial:
Conhecimentos em Data Studio e criação de Dashboards;
Gestão de orçamento e KPIS em contas simultâneas;
Gestão de grandes orçamentos;
Excel avançado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário