Atendimento ao Cliente PCD R$ 2,861.00 - Senac Taboão da Serra
Período de Inscrição: 18/12/2023 - 20/12/2023
Escolaridade exigida: Ensino médio cursando.
Experiência profissional
Experiência na área de atendimento ao público e vendas.
Conhecimentos específicos
Noções básicas de informática, Windows e internet.
Principais atividades do cargo
Realizar atendimento e a venda consultiva de forma atenciosa e cordial, visando orientar o cliente para o desenvolvimento profissional, atender aos clientes por telefone(receptivo) e/ou canais digitais (e-mail, chat e redes sociais) de maneira atenciosa, cordial e alinhada aos princípios e valores do atendimento Senac; realizar e sempre atualizar os cadastros de clientes nos sistema oficiais; realizar telemarketing ativo, mediante solicitação e orientação do supervisor; utilizar os sistemas de atendimento (CRM) e outros sistemas vinculados à área lançando todas as informações do processo de atendimento; registrar os interesses de potenciais clientes, clientes e ex-clientes nos sistemas oficiais; realizar as etapas de venda consultiva para apresentar os produtos e serviços oferecidos pelo Senac.
Informamos que o processo sairá automaticamente do site ao atingir o número de 150 inscritos.
Para mais informações e candidatura, acesse o link da vaga: https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural
Nenhum comentário:
Postar um comentário