Auxiliar Administrativo com foco em Atendimento - Remoto
DESCRIÇÃO DA VAGA
Conexão Talento contrata para seu cliente Auxiliar Administrativo com foco em Atendimento para atuar de forma remota!
👨⚕️ Nosso cliente é uma empresa empresa especializada no segmento de aluguel de equipamentos hospitalares, trabalhando com produtos como: camas hospitalares, cadeiras de rodas, CPAP, poltrona hospitalar, e muito mais!
Se você possui experiência com atendimento ao cliente, tem proatividade na veia e é uma pessoa sempre disposta a entregar o algo a mais com um atendimento humanizado e empático, então essa vaga é pra você!
Se identificou? Então vem dar uma olhadinha nos requisitos! 👇
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atendimento ao cliente: novos clientes realizando primeiro aluguel de equipamento, clientes ativos que desejam realizar manutenção e/ou retirada de equipamento já alocado;
Realizar atendimento em grande volume via whatsapp e ligações;
Cadastrar e atualizar clientes na base de dados sempre que necessário;
Atuar na resolução de problemas dos clientes, buscando entender suas dores e como resolvê-las da melhor forma;
Agendamento e organização diária de rotas de entrega;
Realizar outras atividades correlatas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Mínimo:
Conhecimento em CRM (RD Station e similares);
Experiência com atendimento ao cliente em alta demanda;
Sensibilidade;
Gestão de tempo e organização;
Foco no cliente;
Conhecimento básico a intermediário em Excel;
Inteligência emocional;
Conhecimento e/ou uso do software Gestão Click.
Diferencial:
Experiência com atendimento ao cliente na área Hospitalar ou da Saúde;
Graduação completa ou em andamento (qualquer área).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Se trata se uma contratação CLT com remuneração de R$1.500,00 + bonificação
Vale alimentação : R$440,00 (cartão Caju)
Horário: seg. a quin 9:00 às 19:00, sex 9:00 às 18:00 e sábados (2X ao mês) 8:00 às 14:00
Local: remoto
Deu match na vaga? Acesse o link https://lnkd.in/dDV3agb8
Nenhum comentário:
Postar um comentário