*COMPRADOR R$ 4.374,04 - Liberdade, SP*
CEJAM - Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim”
Inscrições até o dia 26/12/2023
REQUISITOS:
Graduação em Administração, Marketing, Comunicação, ou áreas relacionadas;
Desejável pós-graduação;
Experiência comprovada em compras de serviços de marketing, comunicação e eventos, preferencialmente com enfoque em responsabilidade social e ambiental;
Conhecimento sólido em práticas de responsabilidade social corporativa e sustentabilidade;
Habilidade de negociação e excelente capacidade de comunicação;
Visão estratégica e orientação para resultados;
Capacidade de trabalhar em equipe e de forma colaborativa.
Pacote Office (Word, Excel e Power Point);
Bom relacionamento interpessoal;
Excelente capacidade comunicação e negociação;
Organizado, proativo e ter senso de urgência;
Conhecimento do mercado fornecedor;
É desejável conhecimento do módulo de Compras Protheus;
É um diferencial ter experiência prévia no segmento hospitalar.
DESCRITIVO:
O Comprador de Serviços de Marketing, Comunicação e Eventos será responsável por gerir a aquisição de serviços relacionados a essas áreas especificamente, com ênfase na promoção de ações que estão alinhadas com nossa missão de responsabilidade social e ambiental.
HABILIDADES:
Identificar e avaliar fornecedores de serviços de marketing, comunicação e eventos;
Negociar contratos e acordos com fornecedores, com foco em parcerias que promovam a responsabilidade social e ambiental;
Participar ativamente, em conjunto com os setores de Comunicação, Eventos e Responsabilidade Social, no planejamento das ações e escolha de estratégias de compras para atender a proposta das ações relacionadas aos setores;
Gerenciar o orçamento relacionado a compras de serviços de marketing, comunicação e eventos;
Manter registros precisos de todas as transações de compras.
Administrar toda a carteira pelas modalidades de acordos comerciais, contratos e compras spots;
Aplicação de Strategic Sourcing no fluxo comercial (RFI, RFP, RFQ e TCO), análises para definição de estratégia de abastecimento, no desenvolvimento de alternativas para produtos, serviços, na busca por inovação e tecnologias, formas de pagamento e parcelamento;
Acompanhamento de indicadores de desempenho da área como: inflação, aderência ao SLA, entre outros;
Utilização da plataforma Bionexo e Paradigma para cotações e pesquisa de fornecedores;
Negociações conforme regulamento e políticas da empresa;
Follow-up de ordens de compras e entregas.
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.
SALÁRIO: R$ 4.374,04
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica.
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – centro – Bairro Liberdade.
Para mais informações e candidatura, acesse o link da vaga: https://cejam.pandape.infojobs.com.br/Detail/651657
Nenhum comentário:
Postar um comentário