ANALISTA ADMINISTRATIVO PROGRAMA CONECTA R$ 4.684,31 – Bairro Liberdade, São Paulo
CEJAM - Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim”
Inscrições até o dia 31/01/2024
Pré-Requisitos:
Ensino superior completo em Administração, Pedagogia, Psicologia, Saúde Coletiva, ou áreas afins de saúde e educação.
Desejável Pós-graduação em Gestão de Projetos, Educação Social, Responsabilidade Social e Sustentabilidade, Desenvolvimento Comunitário, Administração de Organizações do Terceiro Setor ou Gestão Escolar será um diferencial.
Conhecimento intermediário no pacote office.
Desejável experiência em gestão de projetos de educação e/ou sociais.
Desejável conhecimento de ferramentas de gestão de tarefas (Asana).
Objetivos:
O profissional será Responsável por planejar, gerir e executar ações e projetos da área de Educação e Inclusão Produtiva, bem como elaborar e analisar ferramentas de monitoramento, diagnósticos, pareceres, relatórios e apresentações de acordo com cada stakeholder, realizando visitas técnicas, auditorias e desenvolvendo capacitações e treinamentos, auxiliando e direcionando os facilitadores, articuladores, assistentes e auxiliares, contribuindo para o desenvolvimento da área de Responsabilidade Socioambiental.
Atividades Desenvolvidas:
Planejar, coordenar e executar ações e projetos na área de Educação e Inclusão Produtiva, bem como desenvolver estratégias alinhadas aos objetivos do Programa CEJAM Conecta.
Assegurar o crescimento concreto e manutenção do programa nos territórios de implantação acompanhando as capacitações, treinamentos, cursos, palestras e rodas de conversas preparatórias para o mercado de trabalho.
Elaborar e analisar ferramentas de acompanhamento, diagnósticos, pareceres e relatórios.
Preparar apresentações direcionadas a stakeholders, garantindo relevância e precisão.
Realizar visitas técnicas e auditorias para avaliação, monitoramento e aprimoramento contínuo das operações.
Identificar oportunidades de otimização e eficiência nos processos educacionais.
Desenvolver e ministrar capacitações e treinamentos, conforme as necessidades identificadas, tanto para o time interno do programa, quanto para o público externo.
Dar suporte e assegurar a atualização constante dos articuladores, facilitadores, assistentes e auxiliares na execução das atribuições relativas ao programa.
Garantir a coesão da equipe em busca dos objetivos estabelecidos.
Ser interlocutor ativo com serviços de saúde de referência onde os projetos são desenvolvidos.
Administrar orçamentos, plano de trabalho, indicadores e cronograma das ações.
Dar suporte a organização de eventos, como formaturas e afins, auxiliando também na montagem e desmontagem.
Remuneração e Benefícios:
40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira. Podendo trabalhar aos finais de semana pontualmente.
SALÁRIO: R$ 4.684,31
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multi benefícios, assistência médica e assistência odontológica.
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – centro – Bairro Liberdade.
Para mais informações e inscrições, acesse: https://cejam.pandape.infojobs.com.br/Detail/871326
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