Analista de Comunicação Digital - Vila Buarque, São Paulo
Instituto C - Criança, cuidado, cidadão
Inscrições até o dia 16/01/2024
Requisitos:
Curso Superior Concluído
Experiência comprovada em produção de conteúdo para redes sociais (apresentada em portfolio);
Excelente produção textual;
Conhecimento de fotografia e edição de vídeos pelo celular;
Atribuições:
Desenvolvimento de planejamento e calendário editorial de postagens das redes sociais (instagram, facebook, tiktok, youtube);
Planejamento da comunicação digital de campanhas e eventos de captação de recursos;
Analisar, preparar o conteúdo e realizar as postagens nas redes sociais (de acordo com o tom, linguagem e estilo de comunicação da organização), incluindo a captação e edição de fotos, vídeos e execução de textos - legendas;
Desenvolver o conteúdo (incluindo a captação e edição de fotos, vídeos e execução de textos - legendas) e realizar todos os agendamentos e publicações em várias redes sociais;
Desenvolver peças gráficas para atender as demandas de comunicação digital a partir de templates do canva;
Monitorar e responder aos comentários, mensagens privadas e interações com o perfil do Instituto C em canais digitais (instagram, facebook, tiktok, youtube);
Acompanhamento e análise semanal das principais métricas de todas as redes sociais (instagram, facebook, tiktok, youtube), com sugestões de melhoria no conteúdo e estratégia;
Executar as campanhas de marketing digital nas diversas ferramentas e acompanhar a performance e resultados;
Captação e edição de fotos e vídeos para site, blog, materiais e campanhas institucionais;
Acompanhar as atividades de todas as áreas do Instituto, captação de recursos, projetos, desenvolvimento institucional e eventos para cobertura e coleta de imagens e vídeos;
Manter banco de imagens organizado e atualizado;
Apoio na organização de eventos e atividades internas;
Identificar oportunidades de parceria que reforcem a imagem e objetivos da organização;
Suporte para a coordenação em todas as atividades que envolvem a comunicação.
O que seria bacana, mas não é obrigatório:
Se identificar com a causa social do Instituto C que é apoiar famílias em vulnerabilidade social a conquistarem autonomia e qualidade de vida;
Ter trabalhado ou ter sido voluntário em alguma ONG;
Cursos de Facebook Ads e Marketing Digital;
Cursos extras relacionados com a vaga.
Contratação: CLT
Carga Horária: Segunda a sexta, das 9h às 18h (modelo híbrido - 3x presencial)
Disponibilidade para ocasionalmente trabalhar em horários alternativos em função dos eventos.
Processo seletivo:
Enviar até o dia 16/01/24 o CV, portfólio e pretensão salarial para selecao@institutoc.org.br, destacando “Comunicação Digital” no título do e-mail.
O Instituto C atua junto às famílias que tenham crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social para auxiliá-las na busca da autonomia e no aumento da autoestima.
Tornando acessíveis as informações sobre os direitos e serviços oferecidos pela rede pública, contribuímos para que as famílias em risco social atendidas caminhem de forma autônoma, visando à melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento das suas crianças e adolescentes.
Eleito por 7 anos consecutivos uma das 100 Melhores ONGs do Brasil e uma das 50 melhores ONGs do Brasil em ranking internacional do thedotgood.
Nenhum comentário:
Postar um comentário