segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Analista Financeiro Bilíngue - Morumbi, Zona Sul de São Paulo

Analista Financeiro Bilíngue - Morumbi, Zona Sul de São Paulo

Liquido 


Qualificações

Bacharelado em Ciências Contábeis, Economia ou Finanças ou experiência equivalente

Fluência em inglês


Responsabilidades

Receber os documentos (notas fiscais, DARF's, boletos, etc.) e validar (emissor, valor a ser pago, isenção fiscal, autenticidade etc.).

Solicitação de aprovação dos gestores para que todos os pagamentos sejam efetuados.

Responsável pelos pagamentos do Liquido (compras, serviços, folha de pagamento, impostos, etc.) atentando-se aos prazos estipulados.

Arquive na Lark todos os comprovantes de pagamentos, notas fiscais, boletos e DARFs.

Recolher todos os extratos bancários da Liquido, faturas e enviá-los para a empresa contábil.

Atualizar a planilha mensal de custos de pagamentos.

Calcular o valor e impostos para a fatura do cliente Liquido(impostos sobre vendas).

Solicitar a Consultoria Fiscal para emissão da nota fiscal.

Enviar a fatura para os clientes.

Apoiar o cliente caso tenha alguma dúvida ou solicite alguma comprovação de pagamentos.

Estimar custos com base em despesas reais para solicitar fundos para o pagamentos futuros.

Acompanhamento e validação de alterações nos valores contratuais a serem pagou por produtos ou serviços.

Transferência de remessas entre as contas bancárias do Liquido.

Primeiro aprovador de cliente retira pedido na Cotovia e inclusão da requisição no sistema bancário.

Conciliação mensal das operações do cliente para emissão de nota fiscal.

Fechamento da planilha de custos de pagamentos no final do mês e gerar o relatório mensal.

Receber, classificar e distribuir e-mails informativos para Liquido BRL Equipe.

Entregar solicitações administrativas e consultas de gerentes/colaboradores (apoio).

Pesquisa de melhores ofertas e fornecedores do mercado para atender as necessidades do escritório: compra de material e serviços.

Apoiar e organizar os eventos da Liquido e apoiar o Participação dos colaboradores em eventos importantes para a empresa.

Garantir a operação do escritório do equipamento através da conclusão preventiva requisitos de manutenção, fornecimento de reparos e manutenção Inventários.

Auxiliar o processo de contratação da Liquido.

Integração de novos funcionários: Agendar exames admissionais; fornecer acesso ao prédio e estacionamento, apresentar também o cartão de benefício do Caju Faça a recarga (vale refeição e vale-transporte); verificar documentos pessoais e formulários de admissão.

Cronograma de exames admissionais.

Fornecer RH (Empresa de Terceirização) todas as informações relevantes e documentos para cadastrar os novos funcionários da Liquido

Ponto de contato para todas as questões e consultas relacionadas ao programa de benefícios, e procedimentos da empresa.

Manter atualizados os registros de férias e aniversários dos funcionários arquivo.

Controle salarial dos funcionários (incluindo folha de pagamento) e cargo.

Solicitar ao funcionário a devolução de todo o equipamento de escritório para Inventário da Liquido.

Auxiliar o RH sobre a rescisão do trabalho do funcionário e validar o informação.

Dispensa de agendamento de exames.


Estamos próximos à CPTM do Morumbi 


Quem estiver interessado envie seu currículo para Dennismarques@liquido.com

 

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