Auxiliar de Compras - Campos Elíseos, SP
Fundação Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo
Inscrições até o dia 12/01/2024
Requisitos
Ensino médio completo ou superior cursando;
Experiência na área;
Conhecimento do Pacote Office Microsoft e Acesso a Internet.
Principais Atribuições
Auxiliar o departamento na realizaão das atividades de compras da Fundação Osesp, analisando as solicitações recebidas das áreas, pesquisando e identificando forncedores, enviar pedidos de cotação de preços e condições de fornecimento;
Fazer análise das cotações recebidas;
Preencher o formulário comparativo entre as cotações recebidas dos fornecedores, organizar e montar processos de compras;
Acompanhar as etapas do processo de compras no sistema referente a ordem de compra, recebimento, alteação e finalização do processo;
Receber as notas fiscais de serviços, dando o andamento interno as mesmas, conferir e solicitar pagamemeto.
Carga Horária: 40h semanais
Regime de Trabalho: CLT
Principais Benefícios
Vale Refeição (R$ 1.056,00/mês), Vale alimentação (R$ 211,00/mês), Vale Transporte/Estacionamento, Vale Cultura, Plano de Saúde em Grupo Empresarial, Seguro de Vida em Grupo Empresarial, Plano Odontológico, Previdência Privada Empresarial, Auxílio Creche (conforme política interna de concessão da Fundação Osesp), Empréstimo Consignado (conforme política interna de concessão da Fundação Osesp e Parceiros) e parceria com SESC.
Inscrições
Enviar currículo com telefone de contato e pretensão salarial até o dia 12 de janeiro de 2024 para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br ou para a sede da Fundação Osesp, no endereço Praça Julio Prestes nº 16, 2º andar (Administração), Bairro Campos Elíseos, CEP 01218-020, indicando em “assunto” o título do cargo.
Processo Seletivo
A seleção será feita por meio de análise do currículo e entrevista, possibilitando a realização de teste solicitado pela gerencia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário