segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Coordenador de Atendimento ao Cliente - Vila Jaguara - Osasco), SP

Empresa de grande porte do ramo de Logística e Transportes contrata:

Coordenador de Atendimento ao Cliente:

Descrição:

Gerenciamento de equipe de SAC;

Gestão de entregas, baixas, retenção e reversa;

Plano de ação e apresentação de resultados;

Coordenar tratamento de não conformidades;

Planejar, organizar e supervisionar as atividades do setor, dentro das especificações e padrões de qualidade estabelecidos, visando o cumprimento dos objetivos da empresa;

Suporte ao atendimento de atividades relacionadas ao cliente; Acompanhamento dos prazos, e agendamentos de entregas quando programadas junto aos representantes, parceiros e clientes,

Controle de indicadores e SLA.

Será considerado um diferencial conhecimento em Transporte aéreo.

Local de trabalho: São Paulo (fácil acesso para trabalhar na Vila Jaguara - Osasco)

Interessados enviar currículo para alessandra.viana@sequoialog.com.br sob a sigla Coordenador de Atendimento /24. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário