Gerente de Marketing - Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura de São Paulo
Inscrições até o dia 29/01/2024
Requisitos exigidos para participação no Processo Seletivo:
Graduação em Administração, Comunicação, Publicidade, Propaganda e/ou Marketing;
Pós-graduação e/ou Mestrado em P&P, Marketing ou áreas correlatas;
Experiência profissional em função similar, na área de Comunicação, Marketing de empresas ou Planejamento de agências;
Experiência comprovada como gestor de área;
Aprecie e tenha interesse por Políticas públicas, socioculturais, literárias, educacionais e Leis de Incentivo Culturais;
Gestão voltada para pessoas, processos e resultados;
Domínio em outros idiomas (inglês e espanhol).
Competências e habilidades esperadas:
Domínio sobre Marketing Institucional, Branding, SEO, Performance e CRM;
Realizar o Planejamento e Estratégia de Marketing e de Comunicação, garantindo que as ações planejadas sejam executadas no prazo e dentro do orçamento;
Planejar e gerir o orçamento da área para todos os fins definidos (estrutura, mídia, eventos, produção, fornecedores, órgãos fiscalizadores e outros);
Zelar pela marca e disseminar melhorias e práticas interna e externa, realizar campanhas que tragam recall e parceiros institucionais;
Responsável por indicadores de relacionamento com clientes como NPS, FCR, CSAT, CES e outros;
Desenvolver e viabilizar projetos patrocinados que tragam receita para a instituição;
Responsável pela CX – Experiência do Cliente, que junto das outras áreas encontre e pratique as melhores maneiras de captar, manter e recuperar os clientes;
Ter total domínio sobre o CLIENTE de todas as unidades de negócio (online e físicas);
Ficar alerta para oportunidades e traga novidades sobre o setor e tendências mundiais;
Fazer a gestão das redes/mídias sociais com foco em crescimento e engajamento, por meio de criação de conteúdo e ações promocionais;
Que transforme a imprensa (mídia impressa e digital), formadores de opinião, influenciadores em fortes aliados para divulgação e solidez da marca;
Negociar e extrair o melhor dos fornecedores e parceiros como agência de publicidade, assessoria de imprensa e outros;
Gerir e realizar eventos;
Seja um facilitador para as áreas, que haja como um fornecedor indispensável para todos os equipamentos e programas geridos pela SP Leituras;
Orientar, inspirar e conduzir a equipe por meio de exemplos, feedbacks e autonomia, definir papeis e funções claras, com indicadores definidos;
Definir KPi’s, analise estratégica de resultados e relatórios;
Garantir que todas as ações tenham fluxo, processo e sejam possíveis de acompanhamento;
Contribuir de forma efetiva para a observância da Missão, da consecução da Visão e praticar os Valores da SP Leituras.
Cronograma
Divulgação da vaga: 19/01/2024 (período de divulgação: 10 dias)
Envio do currículo para: selecao@spleituras.org
1ª fase – análise de currículo: 29/1/2024
Convocação para entrevista com RH: 31/1/2024
Entrevista com RH: 5/2/2023
Convocação para entrevista com gestor (a): 7/2/2024
Entrevista com gestor (a): 9/2/2024
Início das atividades do (a) candidato (a) aprovado (a): 19/02/2024
ENVIO DA CANDIDATURA
RESPONDER O QUESTIONARIO NO LINK (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdELWIqZpy434-YJrHMOSwpdAxSVvbePrQE79Rsvd7W0WzxUQ/viewform?usp=sf_link) e enviar currículo e carta de apresentação para o email selecao@spleituras.org, identificando no assunto, o cargo de interesse.
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