sábado, 20 de janeiro de 2024

Gerente de Marketing - Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura de São Paulo

Gerente de Marketing - Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura de São Paulo

Inscrições até o dia 29/01/2024

Requisitos exigidos para participação no Processo Seletivo:

Graduação em Administração, Comunicação, Publicidade, Propaganda e/ou Marketing;

Pós-graduação e/ou Mestrado em P&P, Marketing ou áreas correlatas;

Experiência profissional em função similar, na área de Comunicação, Marketing de empresas ou Planejamento de agências;

Experiência comprovada como gestor de área; 

Aprecie e tenha interesse por Políticas públicas, socioculturais, literárias, educacionais e Leis de Incentivo Culturais;

Gestão voltada para pessoas, processos e resultados;

Domínio em outros idiomas (inglês e espanhol). 

Competências e habilidades esperadas:

Domínio sobre Marketing Institucional, Branding, SEO, Performance e CRM;

Realizar o Planejamento e Estratégia de Marketing e de Comunicação, garantindo que as ações planejadas sejam executadas no prazo e dentro do orçamento;

Planejar e gerir o orçamento da área para todos os fins definidos (estrutura, mídia, eventos, produção, fornecedores, órgãos fiscalizadores e outros);

Zelar pela marca e disseminar melhorias e práticas interna e externa, realizar campanhas que tragam recall e parceiros institucionais;

Responsável por indicadores de relacionamento com clientes como NPS, FCR, CSAT, CES e outros;

Desenvolver e viabilizar projetos patrocinados que tragam receita para a instituição;

Responsável pela CX – Experiência do Cliente, que junto das outras áreas encontre e pratique as melhores maneiras de captar, manter e recuperar os clientes;

Ter total domínio sobre o CLIENTE de todas as unidades de negócio (online e físicas);

Ficar alerta para oportunidades e traga novidades sobre o setor e tendências mundiais;

Fazer a gestão das redes/mídias sociais com foco em crescimento e engajamento, por meio de criação de conteúdo e ações promocionais;

Que transforme a imprensa (mídia impressa e digital), formadores de opinião, influenciadores em fortes aliados para divulgação e solidez da marca;

Negociar e extrair o melhor dos fornecedores e parceiros como agência de publicidade, assessoria de imprensa e outros;

Gerir e realizar eventos;

Seja um facilitador para as áreas, que haja como um fornecedor indispensável para todos os equipamentos e programas geridos pela SP Leituras;

Orientar, inspirar e conduzir a equipe por meio de exemplos, feedbacks e autonomia, definir papeis e funções claras, com indicadores definidos;

Definir KPi’s, analise estratégica de resultados e relatórios;

Garantir que todas as ações tenham fluxo, processo e sejam possíveis de acompanhamento;

Contribuir de forma efetiva para a observância da Missão, da consecução da Visão e praticar os Valores da SP Leituras. 

Cronograma

Divulgação da vaga: 19/01/2024 (período de divulgação: 10 dias)

Envio do currículo para: selecao@spleituras.org

1ª fase – análise de currículo: 29/1/2024

Convocação para entrevista com RH: 31/1/2024

Entrevista com RH: 5/2/2023

Convocação para entrevista com gestor (a): 7/2/2024

Entrevista com gestor (a): 9/2/2024

Início das atividades do (a) candidato (a) aprovado (a): 19/02/2024 

ENVIO DA CANDIDATURA

RESPONDER O QUESTIONARIO NO LINK (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdELWIqZpy434-YJrHMOSwpdAxSVvbePrQE79Rsvd7W0WzxUQ/viewform?usp=sf_link) e enviar currículo e carta de apresentação para o email selecao@spleituras.org, identificando no assunto, o cargo de interesse.

 

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