Supervisor Administrativo/Financeiro - Interlagos, Zona Sul de SP
CLT R$ 5.000 (negociável) ou PJ R$ 7.000 (negociável),
Atribuições:
✅Gerenciar Fluxo de Caixa de toda a empresa, contas a pagar, contas a receber, Cobrança, repassar informações para Contabilidade e Jurídico da empresa.
✅Gerenciar Toda equipe envolvida com financeiro e administrativo da empresa.
✅Gerenciar todos os custos administrativos, despesas diárias de todos os departamentos da empresa, fiscalizar desperdícios, propor reduções sem perder a qualidade dos serviços, sempre alinhado às diretrizes e políticas definidas pelos líderes da empresa.
✅Apresentar relatórios Gerenciais para Diretoria, DRE, índices de custos em relação a faturamento e propor mudanças para melhorar o desempenho e o lucro da empresa.
✅Gestão de conflitos: gerenciar a integração entre áreas, sendo um facilitador entre equipes, processos e aplicação de recursos.
Perfil:
✅Liderança
✅Planejamento Estratégico
✅Visão Sistêmica e analítica.
✅Boa Gestão com pessoas e com trabalho em equipe.
✅Perfil Democrático, foco em pessoas e desenvolvimento do grupo.
Necessário:
✅Graduação acadêmica Área administrativa ou Contábil
✅Nível Intermediário para avançado em Excel.
✅Experiência como Gestor nas áreas administrativa e financeira.
✅Conhecimento básico área tributária, fiscal e jurídica corporativa.
✅Fácil Acesso Zona Sul de São Paulo.
✅Experiência em sistema integrado empresarial (ERP)
Empresa de médio porte, segmento varejo, com aproximadamente 80 funcionários.
CLT, pacote de benefícios (transporte, refeição, alimentação, convênio médico)
📢 Local de trabalho: Interlagos
Horário de Segunda a sexta-feira das 08h as 18h.
📢 Interessados enviar curriculo para selecao@2ggenteegestao.com.br ou entrar em contato (11) 9.7508-3179.
Importante, currículos que não atenderem os requisitos necessários da vaga, não serem considerados neste processo seletivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário