Analista de Experiência do Cliente Pleno - São Paulo
Inscrições até o dia 20/02/2024
CAIXA Consórcio
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação superior completa em Marketing, Comunicação, Administração e áreas relacionadas.
Experiencia na área de Customer Experience (CX) e em melhoria de processos.
Experiência em relacionamento com clientes e time Comercial.
Alta capacidade na resolução de problemas.
Pensamento crítico e capacidade de elaborar diagnósticos e relatórios.
Excelente relacionamento interpessoal.
Conhecimentos avançados do Pacote Office e facilidade de uso.
Disponibilidade para viagens e visitas a campo (Agencias e Parceiros CAIXA)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atuar como guardião da experiência do do vendedor e parceiros CAIXA e agente de mudança, avaliando e mapeando toda sua jornada dentro da empresa, com a finalidade de desenvolver, com as demais áreas, projetos e ações que tornem essa vivência única e encantadora, diariamente.
Atuar em campo, realizando visitas a agências e escritórios de parceiros, entrevistas presenciais e virtuais, participando de eventos, entendendo as dores dos do vendedor, parceiros CAIXA, clientes a fim de gerar insights e agir de forma assertiva, diariamente.
Mapear e entender a Jornada do vendedor e correspondentes bancários CAIXA de ponta a ponta, sendo responsável pela gestão da experiência, insights e implementação de melhorias.
Ser responsável pela implementação, operacionalização e análise de resultados das pesquisas de monitoramento e satisfação da rede CAIXA. Direcionando as melhorias identificadas para os times responsáveis
Construir relacionamentos com as áreas internas, garantindo agilidade na resolução de problemas relacionados a experiência da rede CAIXA e parceiros além de desenvolver estratégias de crescimento e atingir os objetivos trazendo a melhor experiência possível.
Monitorar, gerir e melhorar a experiência do usuário nos diversos portais da CAIXA Consórcio que envolvam os colaboradores CAIXA e parceiros (site, sistema e app de vendas, portal de pós venda, etc)
Liderar a estruturação de fluxos de navegação nos sistemas, revisitando-os constantemente em busca de melhorias , incluindo sessões de entrevistas com os usuários para validação e novos insghts;
Criar jornada de usuários e adotar métodos criativos para transformar a UX;
Criar wireframes e protótipos
Analisar e identificar oportunidades de aprimoramento com base nas melhores práticas do mercado, benchmarking, adaptadas à realidade da empresa.
Mapear e disseminar o mapa de pontos de contato com a rede de vendas, tanto na pré-compra, compra, pós-compra e suporte, identificando oportunidades de melhorias em cada etapa.
Suportar a equipe nas atividades de pesquisa, mapeamento de jornadas, projetos de CX e ações de comunicação de marketing.
Para mais informações e inscrições, acesse: https://sercaixaconsorcio.gupy.io/
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