Assistente Administrativo Diretoria - São Paulo
Associação Congregação de Santa Catarina
Requisitos Desejáveis:
Superior cursando em Administração, Secretariado ou áreas correlatas;
Possuir conhecimento em redigir textos, ofícios e e-mails.
Requisitos Mandatórios:
Conhecimento básico em Inglês;
Domínio Pacote Office (Outlook, Word, Excel, PowerPoint);
Atribuições:
Conhecimento em assessorar gestores/diretoria/cargos de alta direção em solicitações de viagens, agendamento de reuniões, elaboração de roteiros de visitas as casas;
Organização de reuniões;
Condução de pagamentos de notas fiscais;
Atendimento as Casas no que tange a envio de documentos, acompanhar assinatura de contratos, organizar arquivo, solicitar crachás, elaborar e enviar e-mails, planilhas, ofícios;
Manter a organização e acompanhamento das demandas;
Dar feedbacks constantes sobre a evolução das atividades.
Para mais informações e inscrições, acesse: https://redesantacatarina.pandape.infojobs.com.br/Detail/869930
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