Atendimento ao Cliente R$ 3,774.00 - Senac Jabaquara
Período de Inscrição 19/02/2024 - 21/02/2024
Escolaridade exigida: Ensino médio completo.
Experiência profissional
Experiência com atendimento ao público e vendas.
Conhecimentos específicos
Windows, Pacote Office e Internet.
Principais atividades do cargo
Realizar o atendimento e a venda consultiva de forma atenciosa e cordial; visando orientar o cliente para o desenvolvimento profissional; atender os clientes pessoalmente, por telefone (receptivo) ou e-mail de maneira atenciosa, cordial e alinhada aos princípios e valores do atendimento Senac; realizar e sempre atualizar os cadastros de clientes nos sistemas oficiais; realizar telemarketing ativo, mediante solicitação e orientação do supervisor; utilizar os sistemas de atendimento (CRM) e venda (SENAC SOLUTION) e outros sistemas vinculados a área, lançando todas as informações do processo de atendimento; registrar os interesses de potenciais clientes e ex-clientes nos sistemas oficiais; realizar as etapas da venda consultiva para apresentar os produtos e serviços oferecidos pelo Senac.
*Informamos que o processo sairá automaticamente do site ao atingir o número de 150 inscritos*.
Para mais informações e inscrições, acesse: https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural
Nenhum comentário:
Postar um comentário