Coordenador de Governança TI - São Paulo
Associação Congregação de Santa Catarina - ACSC
Requisitos Mandatórios:
Formação Superior completa em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Análise de Sistemas e afins;
Conhecimento em gestão de projetos tradicional e ágil;
Experiência em frameworks de TI (ITIL, Cobit);
Gerir times multidisciplinares, remotos e multiculturais;
Experiência em gestão de projetos de Tecnologia (ERP, WMS, CRM, BI, TMS);
Experiência em gestão de clientes, gestão de contratos e gestão de serviços de TI;
Experiência na implantação ou gestão de metodologias de TI, SLA e Backlog;
Experiência com Service Desk, Field Service, URA, ferramentas de ITSM; Catálogo de Serviços.
Atribuições:
Organizar, priorizar e acompanhar as demandas de manutenção, implantação e configuração dos sistemas a qual a TI é responsável.
Validar as solicitações de mudança (Governança de TI) geradas pela equipe.
Alinhar os prazos e demandas junto aos fornecedores, prestadores de serviços e clientes internos da TI, elaborando status report dos projetos e demandas para a gerencia corporativa de TI.
Acompanhar os chamados, fornecendo suporte e intermediação nas dificuldades operacionais que venham ocorrer nos diversos setores da instituição.
Validar a elaboração de documentações técnicas, material de apoio e relatórios solicitados pelas áreas, visando atender as necessidades do usuário final.
Avaliar e propor melhoria continua aos clientes internos, como criação de relatório, novas telas, desenvolvimento de documento eletrônico, com o objetivo de automatizar processos internos.
Prover interações entre os colaboradores de TI, provendo conhecimento sobre as ferramentas e software utilizados para que todos compartilhem o conhecimento, visando ao desenvolvimento da equipe.
Apoiar o planejamento de implantações de novas versões e novos softwares, realizando testes em base de homologação, garantindo a efetividade dos mesmos com o suporte do Centro de Competência.
Garantir a inovação dos produtos ao qual é responsável (integrações e customizações) através da análise de processos e propondo uma melhoria ao negócio.
Garantir a execução e planejamento dos projetos da TI, através da metodologia do escritório de projetos e utilizando a ferramenta disponibilizada para este propósito.
Elaborar a programação das escalas de plantão, organização de banco de horas e férias dos colaboradores da TI, visando o atendimento pleno da instituição.
Requisitos Desejáveis:
Certificação ITIL
Certificação COBIT
Para mais informações e inscrições, acesse: https://redesantacatarina.pandape.infojobs.com.br/Detail/886958
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