segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Coordenador de Governança TI - São Paulo

Coordenador de Governança TI - São Paulo

Associação Congregação de Santa Catarina - ACSC


Requisitos Mandatórios:

Formação Superior completa em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Análise de Sistemas e afins;

Conhecimento em gestão de projetos tradicional e ágil;

Experiência em frameworks de TI (ITIL, Cobit);

Gerir times multidisciplinares, remotos e multiculturais;

Experiência em gestão de projetos de Tecnologia (ERP, WMS, CRM, BI, TMS);

Experiência em gestão de clientes, gestão de contratos e gestão de serviços de TI;

Experiência na implantação ou gestão de metodologias de TI, SLA e Backlog;

Experiência com Service Desk, Field Service, URA, ferramentas de ITSM; Catálogo de Serviços.


Atribuições:

Organizar, priorizar e acompanhar as demandas de manutenção, implantação e configuração dos sistemas a qual a TI é responsável.

Validar as solicitações de mudança (Governança de TI) geradas pela equipe.

Alinhar os prazos e demandas junto aos fornecedores, prestadores de serviços e clientes internos da TI, elaborando status report dos projetos e demandas para a gerencia corporativa de TI.

Acompanhar os chamados, fornecendo suporte e intermediação nas dificuldades operacionais que venham ocorrer nos diversos setores da instituição.

Validar a elaboração de documentações técnicas, material de apoio e relatórios solicitados pelas áreas, visando atender as necessidades do usuário final.

Avaliar e propor melhoria continua aos clientes internos, como criação de relatório, novas telas, desenvolvimento de documento eletrônico, com o objetivo de automatizar processos internos.

Prover interações entre os colaboradores de TI, provendo conhecimento sobre as ferramentas e software utilizados para que todos compartilhem o conhecimento, visando ao desenvolvimento da equipe.

Apoiar o planejamento de implantações de novas versões e novos softwares, realizando testes em base de homologação, garantindo a efetividade dos mesmos com o suporte do Centro de Competência.

Garantir a inovação dos produtos ao qual é responsável (integrações e customizações) através da análise de processos e propondo uma melhoria ao negócio.

Garantir a execução e planejamento dos projetos da TI, através da metodologia do escritório de projetos e utilizando a ferramenta disponibilizada para este propósito.

Elaborar a programação das escalas de plantão, organização de banco de horas e férias dos colaboradores da TI, visando o atendimento pleno da instituição.


Requisitos Desejáveis:

Certificação ITIL

Certificação COBIT


Para mais informações e inscrições, acesse: https://redesantacatarina.pandape.infojobs.com.br/Detail/886958

 

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