quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Coordenador de Responsabilidade Social - Embu das Artes - SP

Coordenador de Responsabilidade Social - Embu das Artes - SP

Amor Philia - Associação de Assistência a Pessoas Físicas e Jurídicas Carentes ou Necessitadas


Requisitos:

Graduação em Administração ou áreas correlatas;

Experiência em Gestão de projetos;

Organização, metodologia de implantação e gestão de projetos;

Excelente comunicação oral e escrita;

Pacote Office – Excel, Power Point e Word;

Conhecimento com ferramentas Google.


Responsabilidades:

Atuar na área de ESG, coordenar a execução dos planos de ações e dos processos estabelecidos pelo nível gerencial ou diretoria;

Administrar atividades e equipes em sua área de atuação, sendo responsável pelo planejamento operacional e pelos resultados obtidos;

Assumir responsabilidade pela gestão, acompanhar controle e execução das atividades ligadas à projetos e programas sociais, coordenando os levantamentos de necessidades de caráter social, comunitário e ambiental no contexto em que a empresa se insere.

Coordenar o estabelecimento e manutenção do contato com instituições parceiras, com finalidade de captação de recursos e promoção de eventos e programas de Responsabilidade Social, bem como realizando demais atividades correlatas o inerentes ao cargo.


Maiores Informações:

Contratação: PJ ou CLT;

Horário de trabalho: Flexível, sendo 150 horas mensais

Local de trabalho: Embu das Artes – SP (3 dias presenciais e 2 home office)


Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para administrativo@amorphilia.org


“Curar feridas, resgatar vidas e plantar uma nova semente!”

Nossa missão é fazer o bem através de uma corrente indestrutível, curar feridas daqueles que mais sofrem com as diferenças sociais, resgatar vidas e plantar uma nova semente do bem em cada pessoa envolvida em nosso ecossistema Amor Philia. Queremos expandir nossa corrente do bem e transformar vidas através de ações duradouras, que vão muito além do do assistencialismo social.

 

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