quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Gerente de Mídias Sociais - São Paulo, SP

Gerente de Mídias Sociais - São Paulo, SP

Fabricante de veículos automotores


Requisitos aplicáveis

Inglês fluente

Experiência em indústria ou cliente automotivo


Descrição da vaga

Deverá coletar e analisar dados de mídias sociais para desenvolver campanhas mais eficazes;

Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing para desenvolver campanhas de mídia social que ajudem a alcançar os objetivos do marketing corporativo;

Desenvolver relatórios mensais sobre novas tendências de mídia social que serão apresentados para a diretoria;

Monitorar contas de mídias sociais da empresa e oferecer uma interação construtiva com os usuários;

Analisar as necessidades a longo prazo da estratégia de mídia social da empresa e fornecer relatórios para as equipes de gestão e executiva que delineiem as alterações necessárias para o plano de marketing digital;

Encaminhar as oportunidades de negócio para atendimento da área de vendas;

Avaliar o desempenho das campanhas e divulgação nas redes;

Monitorar engajamento nas publicações;

Definir os meios de divulgação das mídias, onde serão publicados, como, quanto tempo e por qual meio será elaborado;

Gerenciar a equipe e atividades visando resultados para a empresa.


Candidaturas: hr@iestgroup.com ou Para se candidatar a esta vaga visite o site: https://iestgroup.com.br/vagas-iest/gerente-de-midias-sociais/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário