quarta-feira, 6 de março de 2024

Analista de Produto e Mercado (Inteligência de Mercado) R$ 8.003,85 - São Paulo

Analista de Produto e Mercado (Inteligência de Mercado) R$ 8.003,85 - São Paulo

Inscrições até o dia 13/03/2024

SENAI 


O QUE VOCÊ PRECISA TER:

Graduação completa em Marketing, Administração, Estatística, Economia, ou áreas correlatas.

Experiência profissional em análise de mercado, inteligência comercial, indicadores de performance de resultados comerciais, métricas de identificação e segmentação de clientes e estratégias de precificação.


Diferencial: Pós-Graduação em Inteligência de Mercado, Ciência de Dados ou áreas correlatas.


O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: 

Capacidade de datastorytelling para construção de visualizações de dados.

Sólidos conhecimentos em ferramentas de Visualização de Dados ( Power BI, Tableau)

Processos da área de inteligência de mercado ou planejamento e produtividade de força de venda;

Conhecimento intermediário / avançado no pacote Office (Excel/Power Point);

Modelagem de dados para construção de Dashboards.

Linguagem DAX.


Desejáveis:

Experiência com Gestão Ágil de Projetos;

Conhecimento em Python/Pyspark e SQL;

Conhecimento em Ferramentas de CRM;

Conhecimento em Power Automate e/ou Power Apps;

Conhecimento em Metodologia de desenho e levantamento de processos (Mapa e Modelagem de Processos);


O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:

Desenvolver relatórios, estudos e apresentações sob demanda, utilizando as ferramentas disponíveis na organização, para atender às necessidades de clientes internos e externos.

Criar indicadores-chave de desempenho (KPIs) e painéis de controle, compreendendo as exigências do cliente para compilar e apresentar as informações de maneira adequada.

Fornecer insights por meio da coleta e análise de dados para embasar decisões táticas e operacionais.

Realizar levantamentos junto aos usuários para entender o processo atual e contribuir na elaboração de cenários.

Desenvolver e manter painéis de Business Intelligence (BI) para monitorar os KPIs.

Monitorar os relatórios de Inteligência de Mercado, garantindo a disponibilidade e funcionalidade das informações para os clientes internos.

Apoiar áreas internas na realização de pesquisas de satisfação e no monitoramento dos indicadores de satisfação.

Realizar análises ad-hoc para atender às necessidades específicas da empresa.

Colaborar com as equipes para compreender os requisitos e garantir a entrega eficaz de relatórios.

Apoiar e aprimorar a visualização dos dados com foco na experiência do usuário.

Participar ativamente da construção de estratégias comerciais para intensificar a cobertura de mercado da instituição junto ao seu segmento de atuação por meio da geração de insights.

Propor mecanismos de identificação e segmentação de clientes, seguindo diretrizes estratégias da instituição.

Analisar dados históricos de produção, bem como avaliar condições específicas de mercado, de modo a compor métodos de precificação adequados ao contexto de cada produto.


Cargo: ANALISTA DE PRODUTO E MERCADO

Área de Atuação: Inteligência de Mercado

Tipo de Contratação: CLT - Prazo Indeterminado

Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta das 08h às 17h

Salário: R$ 8.003,85 (mensal) - 40h semanais

Modalidade: Presencial


Para mais informações e inscrições, acesse: https://sesisenaisp.jobs.recrut.ai/job/BK7EK1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário