Analista de Produto e Mercado (Inteligência de Mercado) R$ 8.003,85 - São Paulo
Inscrições até o dia 13/03/2024
SENAI
O QUE VOCÊ PRECISA TER:
Graduação completa em Marketing, Administração, Estatística, Economia, ou áreas correlatas.
Experiência profissional em análise de mercado, inteligência comercial, indicadores de performance de resultados comerciais, métricas de identificação e segmentação de clientes e estratégias de precificação.
Diferencial: Pós-Graduação em Inteligência de Mercado, Ciência de Dados ou áreas correlatas.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Capacidade de datastorytelling para construção de visualizações de dados.
Sólidos conhecimentos em ferramentas de Visualização de Dados ( Power BI, Tableau)
Processos da área de inteligência de mercado ou planejamento e produtividade de força de venda;
Conhecimento intermediário / avançado no pacote Office (Excel/Power Point);
Modelagem de dados para construção de Dashboards.
Linguagem DAX.
Desejáveis:
Experiência com Gestão Ágil de Projetos;
Conhecimento em Python/Pyspark e SQL;
Conhecimento em Ferramentas de CRM;
Conhecimento em Power Automate e/ou Power Apps;
Conhecimento em Metodologia de desenho e levantamento de processos (Mapa e Modelagem de Processos);
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:
Desenvolver relatórios, estudos e apresentações sob demanda, utilizando as ferramentas disponíveis na organização, para atender às necessidades de clientes internos e externos.
Criar indicadores-chave de desempenho (KPIs) e painéis de controle, compreendendo as exigências do cliente para compilar e apresentar as informações de maneira adequada.
Fornecer insights por meio da coleta e análise de dados para embasar decisões táticas e operacionais.
Realizar levantamentos junto aos usuários para entender o processo atual e contribuir na elaboração de cenários.
Desenvolver e manter painéis de Business Intelligence (BI) para monitorar os KPIs.
Monitorar os relatórios de Inteligência de Mercado, garantindo a disponibilidade e funcionalidade das informações para os clientes internos.
Apoiar áreas internas na realização de pesquisas de satisfação e no monitoramento dos indicadores de satisfação.
Realizar análises ad-hoc para atender às necessidades específicas da empresa.
Colaborar com as equipes para compreender os requisitos e garantir a entrega eficaz de relatórios.
Apoiar e aprimorar a visualização dos dados com foco na experiência do usuário.
Participar ativamente da construção de estratégias comerciais para intensificar a cobertura de mercado da instituição junto ao seu segmento de atuação por meio da geração de insights.
Propor mecanismos de identificação e segmentação de clientes, seguindo diretrizes estratégias da instituição.
Analisar dados históricos de produção, bem como avaliar condições específicas de mercado, de modo a compor métodos de precificação adequados ao contexto de cada produto.
Cargo: ANALISTA DE PRODUTO E MERCADO
Área de Atuação: Inteligência de Mercado
Tipo de Contratação: CLT - Prazo Indeterminado
Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta das 08h às 17h
Salário: R$ 8.003,85 (mensal) - 40h semanais
Modalidade: Presencial
Para mais informações e inscrições, acesse: https://sesisenaisp.jobs.recrut.ai/job/BK7EK1
Nenhum comentário:
Postar um comentário