quinta-feira, 28 de março de 2024

Analista de Programas e Projetos Júnior (ênfase em gestão de dados) R$ 4.277,34 - Água Branca, São Paulo

Analista de Programas e Projetos Júnior (ênfase em gestão de dados) R$ 4.277,34 - Água Branca, São Paulo

Inscrições até o dia 12/4/2024

SP Leituras


Requisitos exigidos para participação no processo seletivo:

Ensino superior completo;

Conhecimento intermediário em gestão de dados;

Conhecimento intermediário em plataformas digitais de gestão de dados, gestão de projetos, de ações remotas e de ensino a distância;

Conhecimento intermediário em gestão de projetos, processos, avaliação e monitoramento, e produção de eventos;

Conhecimento básico em políticas públicas socioculturais, literárias e educacionais;

Conhecimento básico em gestão orçamentária;

Conhecimento básico em logística;

Conhecimento intermediário em informática e pacote Office;

Redação e domínio avançado do português;

Redação e domínio básico-intermediário de inglês e/ou espanhol. 


Descrição das principais atividades:

Trabalhar, executar e acompanhar, sob orientação do(a) gestor(a) e do(a) coordenador(a) da área, o cumprimento das metas, dos prazos e das aplicações dos recursos orçamentários dos programas e projetos socioculturais, literários e educacionais, com indicação de fontes e recursos necessários para desenvolver as ações.

Planejar e preparar recursos materiais e infraestrutura para a execução e o desenvolvimento dos programas e projetos, com divulgação das etapas previstas e cumpridas, em planejamento e execução.

Apoiar na elaboração de estudos, com pesquisa, tabulação, organização, produção de dados e análises de informações e resultados dos programas e projetos, apoiando a preparação de relatórios e respostas às demandas internas e externas.

Planejar e responder pelos resultados apresentados.

Ter conhecimentos específicos da área, preparar e controlar cronogramas de trabalhos dos processos sob sua responsabilidade.

Realizar contatos para obtenção e fornecimento de informações, dados orçamentários e outras demandas da área.

Criar/abrir ações e cadastros, realizar e acompanhar inscrições para análise de cenários e elaboração de listas de convidados e públicos, com confirmação de participação, emissão e envio de certificados.

Atender e acompanhar as organizações parceiras, públicos, convidados e prestadores de serviço para realização dos programas e projetos.

Contribuir e apoiar no planejamento, execução, monitoramento e avaliação (quantitativa e qualitativa) dos programas e projetos.

Preparar, enviar e receber materiais, considerando prazos, modais de transporte, remanejamentos, controle de estoque e emissão de relatórios e recibos de doação, com colaboração na organização da armazenagem de materiais de modo a facilitar a movimentação, localização e utilização de espaços, em consonâncias às normas de segurança do trabalho.

Dimensionar a logística requerida pelas ações da área, com organização, execução e acompanhamento de soluções, com agendamento e controle dos custos de operações de logística, roteiros dos transportes das empresas contratadas, correios e portadores.

Realizar contatos para obtenção e fornecimento de informações, dados e outras demandas da área. Executar rotinas administrativas e de logística, com controle do cumprimento dos roteiros e cronogramas de distribuição, implantação de alternativas, visando adequação de prazos e redução de custos.

Receber, organizar, conferir e controlar documentação de contratados, fornecedores e produtos, registrando entradas, saídas, saldos e integridade física dos materiais, com elaboração de documentos.

Controlar a movimentação de pessoas e cargas transportadas, de acordo com as normas de segurança no trabalho e os cuidados ambientais cabíveis, com elaboração de roteiros logísticos e cronogramas de entrega de materiais, análise de contratos, otimizando os processos de movimentação e armazenagem de produtos.

Planejar e dimensionar recursos materiais e elaborar inventário da central de distribuição de material bibliográfico, com realização de plano mensal de produção e controle de estoque e logística, com acompanhamento das metas, prazos e classificação dos insumos conforme sistema em vigor.

Identificar divergências, auxiliar na elaboração, acompanhar e implementar soluções para as incompatibilidades de estoques físico e sistêmico/virtual.

Executar quaisquer outras tarefas, inerentes ao seu posto de trabalho, sempre que solicitado.

Contribuir de forma efetiva para a observância da Missão, da consecução da Visão e praticar os Valores da SP Leituras. 


Perfil de competência desejável:

Foco em resultados, objetivos quantitativos e qualitativos, cumprimento de cronogramas, gestão de dados, gestão orçamentária, avaliação e monitoramento, planejamento e organização, gestão de processos e projetos.

Inteligência intra e interpessoal, trabalho em equipe, gestão de conflitos e interesses, confiabilidade.

Proatividade, assertividade, objetividade, adaptabilidade, ética.

Inteligência “aprendedora-educadora”, reconhecimento e resolução de problemas, planejamento estratégico, proposta e adaptação a mudanças, tomada de decisão, capacidade de trabalhar com prazos, inovação, inteligência criativa.

Boa escrita e comunicação, objetividade, coerência entre discurso e ação. 


Cronograma

✔ Divulgação da vaga: 28/3 a 12/4/2024 (período de divulgação: 15 dias) 

Envio do currículo para: selecao@spleituras.org

✔ 1ª fase – análise de currículo: 15 a 17/4/2024

✔ Convocação para entrevista com RH: 18 e 19/4/2024

✔ Entrevista com RH: 22/4/2024

✔ 2ª fase – atividade: 23 a 25/4/2024

✔ Convocação para entrevista com gestor(a): 26/4/2024

✔ Entrevista presencial com gestor(a): 30/4/2024

✔ Início das atividades do(a) candidato(a) aprovado(a): 8/5/2024 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário