Analista Suporte Técnico Pleno - Instituto do Câncer do Estado de São Paulo
Inscrições até o dia 15/03/2024
Fundação Faculdade de Medicina
Superior completo na área de TI (obrigatoriedade de anexar documentação)
Pós Graduação concluída na área de TI (obrigatoriedade de anexar documentação)
Curso de Administração Microsoft Windows Server 2012/2016/2019 (obrigatoriedade de anexar documentação)
Conhecimentos desejáveis:
Inglês avançado.
Curso de ITIL
Conhecimentos avançados em administração de sistemas Windows Server 2003/2008/2012/2016/2019; em administração de Hypervisor (Hyper-V 2008, 2012, 2016 e 2019); em sistemas operacionais clientes Windows XP/7/10; em administração de Storage (Fibre Channel e iSCSI); em administração de Backup (Conceitos e Melhores práticas de Backup e Restore);
Conhecimentos intermediários em redes (TCP/IP, Firewall, Switch, VOIP, Roteamento e Wireless); em administração de Servidores de e-mail (Microsoft Exchange e Office 365); em administração de firewall; em administração de soluções de segurança;
Conhecimentos básicos em cloud Azure ou AWS ou Google; em administração de servidores de banco de dados (Oracle e SQL);
Familiaridade com sistemas operacionais tipo Unix (CentOS, RedHat e Ubuntu) e conhecimento de práticas ITIL.
Atuação como suporte e/ou implantação de infraestrutura de rede, servidores e sistemas operacionais Windows Server/Linux.
Atribuições:
Atendimento telefônico e presencial;
Apoio com suporte de TI (Service Desk, Sistemas e Telecom);
Controle e gestão de ativos de TI;Estruturar e conduzir as atividades e rotinas de sua área;
Controle de indicadores específicos;
Elaboração e implantação de planos estratégicos e operacionais;
Facilitar a interface de comunicação entre as áreas da instituição e a TI;
Auxiliar no processo de compra de equipamentos, realizando a cotação inicial;
Viabilizar a execução das atividades realizadas pelos prestadores de serviços da área;
Direcionar para a TI responsável o atendimento de suporte de sistemas utilizados na instituição;
Desenvolver atividades correlatas a critério do superior imediato;
Elaborar, revisar e manter atualizados documentações de sua área;
Executar suas atribuições sob orientação e/ou supervisão limitada e eventual;
Viabilizar as diretrizes relacionadas aos Programas de Qualidade e Gestão do Risco em sua área atuação;
Prestar suporte técnico aos usuários, buscando a solução de incidentes e atendimento as solicitações;
Administrar o desenvolvimento de soluções de TI, conforme as necessidades institucionais;
Realizar o controle das solicitações de equipamentos de TI encaminhados para o setor;
Prestar apoio a equipe de sistemas e suporte, na busca de soluções conforme boas práticas de TI;
Viabilizar relatório contendo os indicadores da área para apresentação aos gestores.
Área de Atuação: TI
Carga horaria: 40 horas semanais, conforme escala
Local de trabalho: ICESP - Instituto do Câncer do Estado de São Paulo
Para inscrições, acesse: https://www.vagas.com.br/vagas/v2619634/analista-suporte-tecnico-pleno-icesp
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