domingo, 31 de março de 2024

Analista Suporte Técnico Pleno - Instituto do Câncer do Estado de São Paulo

Analista Suporte Técnico Pleno - Instituto do Câncer do Estado de São Paulo

Prazo de inscrição: 28/03/2024 a 04/04/2024

Fundação Faculdade de Medicina


Requisitos:

Superior completo na área de TI (obrigatoriedade de anexar documentação)

Pós Graduação concluída na área de TI (obrigatoriedade de anexar documentação)

Curso de Administração Microsoft Windows Server 2008 a 2022 (obrigatoriedade de anexar certificado de conclusão do curso com no mínimo 30 horas comprovadas)

Conhecimentos desejáveis: em suporte e/ou implantação de infraestrutura de rede, servidores e sistemas operacionais Windows Server/Linux;

Conhecimentos nível 300 (avançados) em administração Windows Server 2003 a 2019 (AD, DNS, GPO, DHCP, File Server, WSUS, Remote Desktop e IIS); Hypervisor (Hyper-V 2008 a 2019); em sistemas operacionais clientes Windows XP/7/10; em administração de Storage (Fibre Channel e iSCSI); em administração de Backup (Conceitos e Melhores práticas de Backup e Restore). Conhecimentos nível 200 (intermediários) em redes (TCP/IP, Firewall, Switch, VOIP, Roteamento e Wireless); em administração de Servidores de e-mail (Microsoft Exchange e Office 365); em administração de firewall e em soluções de segurança (Investigação de Ameaças, Controle de proteção e Detecção e Avaliação com Gerenciamento de Vulnerabilidades); conhecimentos nível 100 (básicos) em cloud Azure ou AWS ou Google; em administração de servidores de banco de dados (Oracle e SQL); em sistemas operacionais tipo Unix (Oracle Linux, CentOS e Ubuntu); Conhecimento de práticas ITIL e Inglês avançado. 


Atribuições: 

Estruturar e conduzir as atividades e rotinas de sua área;

Controle de indicadores específicos;

Elaboração e implantação de planos estratégicos e operacionais;

Facilitar a interface de comunicação entre as áreas da instituição e a TI;

Auxiliar no processo de compra de equipamentos, realizando a cotação inicial;

Viabilizar a execução das atividades realizadas pelos prestadores de serviços da área;

Direcionar para a TI responsável o atendimento de suporte de sistemas utilizados na instituição;

Desenvolver atividades correlatas a critério do superior imediato;

Elaborar, revisar e manter atualizados documentações de sua área;

Executar suas atribuições sob orientação e/ou supervisão limitada e eventual;

Viabilizar as diretrizes relacionadas aos Programas de Qualidade e Gestão do Risco em sua área atuação;

Prestar suporte técnico aos usuários, buscando a solução de incidentes e atendimento as solicitações;

Administrar o desenvolvimento de soluções de TI, conforme as necessidades institucionais;

Realizar o controle das solicitações de equipamentos de TI encaminhados para o setor;

Prestar apoio a equipe de sistemas e suporte, na busca de soluções conforme boas práticas de TI;

Viabilizar relatório contendo os indicadores da área para apresentação aos gestores.


Para inscrições, acesse: https://www.vagas.com.br/vagas/v2625656/analista-suporte-tecnico-pleno-icesp

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário