Assistente Técnico R$ 5.941,33 - Museu do Futebol
Inscrições até o dia 17/03/2024
Requisitos para a vaga: Ensino Superior em Museologia, Administração, Ciências Humanas e Sociais em geral, sendo desejável Pós-Graduação/MBA e conhecimentos do Inglês em nível intermediário.
Sólida experiência nas funções descritas abaixo e conhecimento avançado no Pacote Office 365.
Ótima comunicação oral e escrita, bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipe, serão competências avaliadas neste processo. Ter trabalhado anteriormente na área da cultura e museus geridos por organizações sociais será um diferencial.
Atribuições:
Dar assistência no planejamento, desenvolvimento, execução e avaliação de atividades previstas nos Planos de Trabalhos dos museus geridos pelo IDBrasil;
Articular com as equipes internas e com apoio das assistências das Diretorias Técnicas, para o desenho de projetos, acompanhamento na execução e desenho de procedimentos a fim de garantir o padrão de qualidade estipulado pelo IDBrasil aos museus sob sua gestão;
Acompanhar a execução do plano museológico e do planejamento estratégico estabelecidos para os museus sob a gestão do IDBrasil;
Assistir à implantação da gestão da memória institucional dos museus geridos pelo IDBrasil, com apoio dos demais núcleos;
Executar o sistema de coleta de informações para a execução de relatórios de prestação de contas, assim como outras solicitações, estipulados pela SCEIC – Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas, garantindo a entrega com qualidade nos prazos estipulados;
Propor, executar e/ou acompanhar a execução e avaliar os resultados das ações previstas no Planejamento Anual de Atividades para os programas de gestão museológica e Conexões Museus SP dos museus geridos pelo IDBrasil;
Acompanhar com os núcleos técnicos responsáveis pela gestão de acervos, que sejam atendidas as orientações e modelos definidos pela Unidade de Preservação do Patrimônio Museológico (UPPM) da SCEIC quanto à elaboração de planos e relatórios, assim como a legislação vigente referente a acervos materiais e digitais;
Auxiliar a Diretoria Técnica e o Assessor de Museologia no desenvolvimento e/ou atualização do Plano Museológico, além de outros planos, políticas, regulamentos, normas e demais documentos-base para a operacionalização do museu, incluindo a elaboração de relatórios para prestação de contas;
Trabalhar em parceria com áreas estratégicas na decupagem de informações coletadas para a formação de indicadores para acompanhamento da gestão e que possam auxiliar as Diretorias Executiva, Administrativo-financeira e Técnicas na tomada de decisões;
Desenvolver interlocuções com o Grupo Técnico do Sistema Estadual de Museus de São Paulo (GT-SISEM) para o atendimento às metas estabelecidas no Plano de Trabalho do Programa de Integração ao SISEM;
Apoiar o Assessor de Museologia na formulação de respostas técnicas para o atendimento das informações e demandas solicitadas pelos órgãos públicos de regulação do campo museológico (federal, estadual e municipal);
Promover a interlocução com o Assessor de Museologia para apoio às demais diretorias;
Executar outras atividades afins ou correlatas, de acordo com as necessidades ou por solicitação da Assessoria ou Diretoria executiva.
Local de trabalho: Estação da Luz e Praça Charles Miller – Pacaembu, São Paulo/SP.
Regime de contratação: CLT.
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 9h às 18h (1h de intervalo para descanso).
Salário: R$ 5.941,33
Benefícios: Vale Refeição/Alimentação, Vale Transporte, Plano de Assistência Médica e Odontológica, Credencial Plena SESC, TotalPass, Desconto Farmácia (VidaLink).
Processo Seletivo: As pessoas interessadas na vaga deverão preencher o formulário de avaliação através do link e anexar o currículo ao final das perguntas. Após avaliação das respostas e análise dos currículos, as pessoas selecionadas serão convidadas para participar das entrevistas.
Para mais informações e inscrições, acesse: https://forms.gle/o1FZ87Xx9WuYwuzv8
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