ASSISTENTE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO R$ 3.024,04 - Liberdade, SP
Inscrições até o dia 11/03/2024
CEJAM
REQUISITOS:
Ensino Médio Completo
Desejável Ensino Superior Cursando/Completo em administração, recursos humanos, ou áreas afins.
Experiência na área de RH, Gestão de Pessoas e/ou Treinamento e Desenvolvimento.
Desejável conhecimento em informática nível intermediário (pacote office).
Responsável por auxiliar e apoiar em todos os processos de trabalho de T&D e algumas ações de T&D, como conferência de documentos, elaboração de planilhas de acompanhamento, arquivos, entre outras atividades administrativas, colaborando na execução de projetos desenvolvidos pelo setor de desenvolvimento, com o propósito de aprimorar as habilidades e competências para melhor desempenho dos profissionais.
Apoiar nas integrações institucionais e treinamentos, apoiando na logística, materiais e equipamentos.
Realizar Pesquisa de Clima nas unidades, visando atender aos processos e certificações necessárias.
Realizar orçamento, faturamento e encaminhar ordem de pagamentos de cursos, serviços e afins para a área responsável por contas a pagar.
Apoiar em eventos da instituição e em todas as ações de Educação Permanente.
Receber e verificar com o gestor da área, possível divulgação e acompanhamento dos cursos.
Apoiar na estruturação e nos sistemas de informação de novos projetos.
Elaborar relatórios e controles administrativos, a fim de manter os processos controlados.
Apoiar na alimentação das informações para elaboração dos indicadores.
Apoiar na gestão de jovens aprendizes, nos estágios /residência – COAPES.
Elaborar e emitir lista de presença e certificados dos cursos ministrados internamente.
Participar de reuniões com o intuito de elaboração das atas e posterior envio delas.
Apoiar no monitoramento de unidades com ferramenta de Gestão por Competências e na implantação da ferramenta em novas unidades.
Apoiar nas tratativas e demandas gerais relacionadas à interface com a área de Qualidade e padronização de processos de gestão de Pessoas para acreditação ONA
CARGA HORÁRIA: 40H semanais, 8H diárias de segunda á sexta, ou de acordo com a necessidade dos serviços;
SALÁRIO: R$ 3.024,04
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC.
Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica.
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – Centro – Bairro Liberdade
Para inscrições, acesse: https://cejam.pandape.infojobs.com.br/Detail/942164
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