quinta-feira, 14 de março de 2024

ATENDENTE DE LOJA - MUSEU DE ARTE DE SÃO PAULO

ATENDENTE DE LOJA - MUSEU DE ARTE DE SÃO PAULO

Inscrições até o dia 29/03/2024


Descrição do cargo

Atendimento direto e abordagem aos visitantes do museu e aos clientes remotos (e-mail, telefone, Whatsapp, Instagram e “Fale conosco” da Loja Online), com enfoque à venda e informações do mix de produtos da loja, operação de caixa, organização da loja (desde produtos de forma atrativa e coerente com a instituição, como dos estoques), recepção, conferência e reposição de mercadorias, tendo como objetivo final proporcionar uma ótima experiência de troca, encantamento e fidelização do público, externo e interno, gerando receita para a atividade final do museu. Para os clientes internos, conselheiros e patronos, separação de material, empacotamento e envio de produtos, bem como acompanhamento de doações de catálogos e demais produtos da loja.


Atividades

Atendimento ao cliente direto e indireto, focado em abordagem do cliente, apresentação do mix da loja, seus preços, suas histórias, respeitando as informações da gestão e da instituição como um todo; transmitir informações também dos demais serviços do museu; registrar informações dos clientes sobre o espaço, seus produtos e suas faltas, garantir o acesso aos benefícios dos parceiros, como os clientes Amigo MASP, seus descontos etc;

Organização, abastecimento de produtos e manutenção dos espaços. Aprimorar a exposição das mercadorias da loja; organização dos estoques dos pontos de venda (1º subsolo e 1ª andar), bem como dos estoques (3º subsolo, anexo); conferência e indicação de preços, códigos e legendas dos produtos; reposição dos itens vendidos e comunicação junto à gestão de possíveis rupturas e ou comportamentos novos de venda/procura de produto; separação de produtos mediante solicitação da gestão, seja para atendimento de clientes remotos, devoluções de material, conferência de estoque ou para outros setores internos;

Operação de caixa: abertura, operação e fechamento do caixa, envolvendo recebimento de valores (em espécie e cartões); sangria diária; conferência de valores quando do fechamento, garantindo a conformidade do que foi lançado versus o que foi recebido; troca/devolução de mercadorias.


Requisitos

Formação em Comunicação, Propaganda, História da Arte, Jornalismo ou áreas correlatas;

Idiomas - Inglês (avançado e fluente);

Domínio de estratégias na consolidação de mailing e RSVP;

Domínio do pacote office e conhecimento desejável dos programas Adobe (Photoshop, InDesign, Illustrator);


Horário

Em regime de escala 6x1, no horário das 10h às 18h20 com 1h para almoço.


Remuneração e benefícios

Salário bruto mensal;

Vale-refeição ou alimentação (cartão Flash);

Plano de Saúde Bradesco;

Plano Odontológico Metlife;

Vale-transporte;

Vale-cultura (cartão Flash);

Cartão SESC;

Cartão Amigo MASP individual anual;

Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.


Caso se identifique com a instituição e atenda aos requisitos da posição, preencha o formulário de candidatura, clicando aqui até o dia 29.03.2024 às 23h59.

Agradecemos pelo seu interesse.


Para inscrições, acesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfWzWhACJw9TBmw5iblTq9S8CZl5LPRsD5m-2hP_sgiHQ-00A/viewform

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário