Atendimento ao Cliente PCD R$ 3,774.00 - Senac Santo André
Período de Inscrição: 19/03/2024 - 21/03/2024
Escolaridade exigida: Ensino médio completo.
Experiência profissional
Experiência na área de atendimento ao público e vendas
Conhecimentos específicos
Pacote Office
Principais atividades do cargo
Realizar o atendimento e etapas da venda consultiva aos clientes pessoalmente, por telefone e e-mail alinhada aos princípios e valores do atendimento SENAC;
Realizar e sempre atualizar os cadastros de clientes nos sistemas oficiais;
Negociar e vender os produtos e serviços fornecendo aos clientes informações precisas;
Registrar interesses dos potenciais clientes e ex- clientes;
Utilizar os sistemas de atendimento (CRM) e venda (Senac Solution) e outros sistemas vinculados à área, lançando todas as informações do processo de atendimento;
Realizar telemarketing ativo mediante solicitação e orientação do Supervisor.
Informamos que o processo sairá automaticamente do site ao atingir o número de 150 inscritos.
Para inscrições, acesse: https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural
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