Pessoa Estagiária de Suporte - Marília - SP
Responsável por
Realizar atendimento aos clientes via ticket, através da plataforma de atendimento;
Fornecer atendimento telefônico, em chamadas para esclarecimentos de dúvidas;
Receber e direcionar solicitações internas e externas, conforme a necessidade do solicitante e de acordo com a área responsável pelo assunto tratado;
Realizar suporte técnico e orientações após a entrada do cliente na plataforma, auxiliando-o na jornada inicial de implementação a LGPD;
Recepcionar solicitação de titulares de dados e direcioná-las para tratamento ao analista de suporte;
Cadastrar novas empresas/clientes na plataforma DPOnet;
Dar suporte aos alunos da Universidade da Privacidade, no que diz respeito a cadastro e orientações sobre os cursos oferecidos.
Pré-requisitos:
Capacidade de ouvir os problemas relatados pelo cliente e interpretá-los para a equipe de produto;
Falar bem, interpretar textos, esclarecer dúvidas e solucionar problemas;
Ser uma pessoa atenta a todos os comportamentos adversos da plataforma;
Possuir pensamento analítico;
Ser curioso, sempre buscar melhorias e trazer sugestões;
Lidar bem com pessoas e ser paciente;
Estar cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou cursos semelhantes.
Oferecemos:
Bolsa auxílio compatível com o mercado;
Day Off;
Trabalho Híbrido.
Na DPOnet, acreditamos na força da diversidade. Valorizamos cada indivíduo e suas experiências únicas. Nosso compromisso com a inclusão cria um ambiente onde todos podem prosperar. Junte-se a nós para contribuir e crescer em uma equipe que respeita e abraça diferenças. Candidate-se agora e seja parte da DPOnet, onde a diversidade nos impulsiona para o sucesso!
Link de cadastro: https://lnkd.in/dS9DG6aV
Nenhum comentário:
Postar um comentário