Supervisor de Monitoramento Ferista - São Paulo
Requisitos:
- Graduação completa;
- Pacote Office Intermediário;
- Desejável experiência com indicadores de monitoramento.
Essa pessoa Supervisora de Monitoramento será responsável por garantir o bom funcionamento da Central de Atendimento, no que se refere a pessoas, processos e resultados, encantando e superando as expectativas dos nossos clientes.
Principais atividades:
- Garantir que todas as atividades realizadas pela área, sejam cumpridas no prazo estabelecido (Alarmes,
NPS e contatos externos e internos);
- Fazer a gestão das equipes de atendimento;
- Garantir a qualidade do atendimento prestado pelas equipes;
- Identificar pontos de melhoria nos procedimentos adotados;
- Identificar as prioridades e direcionar as pessoas corretas para a execução das tarefas;
- Fazer cumprir a escala de trabalho da equipe;
- Acompanhar folha de ponto de toda a equipe;
- Acompanhar a escala de trabalho de toda a equipe;
- Extração e acompanhamento dos KPI´s mensais da área;
- Elaborar e ministrar treinamentos teórico e prático para as equipes;
- Garantir que as políticas corporativas da Telehelp sejam praticadas;
- Realizar mensalmente a monitoria de qualidade de todas as equipes (calibração com a coordenação);
- Organizar pautas, conduzir e convocar as equipes para as reuniões quinzenais.
Para inscrições, acesse: https://telehelp.pandape.infojobs.com.br/Detail/969392
Nenhum comentário:
Postar um comentário